NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Como gerenciar ferramentas de marketing de afiliados de maneira eficiente? SOFTSWISS compartilha resultados de pesquisa

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

O setor global de marketing de afiliados deve dobrar de tamanho nos próximos cinco anos. De acordo com especialistas do setor, a previsão é que ele ultrapasse os USD 50 bilhões em 2028. Cada dólar investido em marketing de afiliados oferece às empresas um ROI médio de  USD 6,50

GZIRA, Malta, 31 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — Para um marketing de afiliados eficaz, é fundamental contar com software que otimize sua administração. A SOFTSWISS, uma empresa de tecnologia com mais de 15 anos de experiência em iGaming, acompanha de maneira sistemática as tendências do mercado e as preferências do público.

Affiliate Marketing Insights

 

No quarto trimestre de 2023, a Kantar, agência líder mundial em análises, realizou uma pesquisa de satisfação do cliente para a ferramenta de marketing de afiliados da SOFTSWISS, o Affilka. Com base nos resultados, a SOFTSWISS oferece insights funcionais e emocionais sobre os aspectos essenciais do software de marketing de afiliados.

Principais aspectos a considerar ao escolher um software de afiliados 

De acordo com a pesquisa, as características funcionais mais importantes a serem consideradas para escolher uma plataforma de marketing de afiliados incluem:

  • Comunicação empresarial rápida
  • Operação sem interrupções dos links de produto e de indicação
  • Resolução de questões operacionais rápida e de alta qualidade 
  • Disponibilidade de funcionalidades que atendem às principais necessidades de negócios
  • Preço justo

Para analisar atributos emocionais que afetam a escolha do software, os respondentes destacaram a seguinte lista:

  • Parceria de longo prazo e confiável
  • Serviço de alto nível
  • Elevado profissionalismo e experiência dos gestores
  • Serviços e produtos que atendem às necessidades da empresa
  • Soluções seguras

Para os profissionais de marketing de afiliados, é fundamental observar as razões que os respondentes apresentaram para encerrar a cooperação com seus parceiros anteriores. As principais razões incluem comunicação empresarial lenta (30% dos respondentes), falta de funcionalidades (27%), ausência de atualizações regulares de funcionalidades, preços elevados e dificuldades na integração e suporte (23% para cada razão).

“Com mais de 15 anos de experiência na criação de tecnologias para iGaming, nossa prioridade é atender às solicitações e expectativas de nossos clientes atuais e potenciais ao criar produtos e serviços. Analisamos o mercado e as preferências em evolução do nosso público-alvo e estamos prontos para compartilhar esses insights com todos os players do mercado. Ao aumentar a competição, contribuímos para a melhoria contínua da indústria”, afirma Valentina Bagniya, Diretora de Marketing da SOFTSWISS. 

Pesquisa sobre a plataforma de marketing de afiliados. Caso do Affilka da SOFTSWISS

Ao escolher um fornecedor de software de marketing de afiliados dentre as diversas opções disponíveis, é fundamental saber o que procurar. Os insights da abrangente pesquisa de marketing conduzida pela Kantar auxiliam os operadores a compreender as preferências do público em relação ao marketing de afiliados, como exemplificado pelo Affilka da SOFTSWISS.

Além das mencionadas características funcionais mais críticas, os respondentes também enfatizaram o seguinte:

  • Postbacks e rastreamento dinâmico
  • Design e navegação intuitivos
  • Um relatório único e personalizável com diversos parâmetros

A resolução rápida e de alta qualidade de questões operacionais, a comunicação empresarial ágil e a possibilidade de cooperação simultânea em vários produtos são as principais vantagens da plataforma destacadas pelos clientes do Affilka da SOFTSWISS.

Em relação ao nível de serviço, os respondentes apreciaram as seguintes vantagens:

  • Alto nível de competência demonstrado pelos gerentes de contas
  • Velocidade de resposta a solicitações
  • Acessibilidade

É importante destacar que 97% dos clientes manifestaram satisfação com a qualidade do serviço oferecido pelo Affilka. Metade dos respondentes destacou que provavelmente recomendaria o Affilka da SOFTSWISS como uma plataforma que atende a todas as suas necessidades empresariais.

Anastasia Borovaya, líder do Affilka da SOFTSWISS, resumiu: “além do desempenho sólido do produto, os operadores valorizam os planos de compensação de afiliados personalizáveis e a alta velocidade de upload de dados. Antecipando suas necessidades, como fizemos no Affilka, os fornecedores de software devem disponibilizar modelos de comissão flexíveis, sincronização de dados em tempo real e uma infraestrutura robusta de links de indicação que garanta o fluxo contínuo de tráfego”. 

Sobre a SOFTSWISS

A SOFTSWISS é uma empresa internacional de tecnologia que oferece soluções de primeira linha para iGaming. Em 2013, a SOFTSWISS foi a primeira a introduzir uma solução de cassino on-line otimizada para Bitcoin.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2330175/Affiliate_Marketing.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/como-gerenciar-ferramentas-de-marketing-de-afiliados-de-maneira-eficiente-softswiss-compartilha-resultados-de-pesquisa-302049686.html

FONTE SOFTSWISS

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe