NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Com wafers maiores, os produtos Astronergy ASTRO N7 reduzirão os custos da estação de energia fotovoltaica para um nível mais baixo

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de novembro de 2023

PR NEWSWIRE

HANGZHOU, China, 14 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A Astronergy, pioneira em módulos fotovoltaicos TOPCon do tipo n, anunciou que a série de produtos ASTRO N7 TOPCon da empresa adicionou novas linhas de produtos para 66 células retangulares e está pronta para entrar em produção em massa, oferecendo outra ótima opção para que os clientes desfrutem de maiores ganhos e menores custos de sistemas solares.

Um pôster destaca o produto ASTRO N7 de 66 células com wafers retangulares de silício.

Como extensão da série de produtos ASTRO N7 da empresa, os produtos TOPCon de 66 células ainda são fabricados com base na tecnologia de célula TOPCon 3.0 desenvolvida independentemente pela Astronergy e na avançada tecnologia de processamento de células SMBB, que pode proporcionar uma eficiência média das células superior a 25,7%.

Uma das principais diferenças que tornam o produto único são os wafers de silício retangulares tipo N de 210 mm utilizados. Em comparação aos wafers M10 convencionais no mercado, a área da wafer 182*210mm aumentou em mais de 15,6%, possibilitando assim a melhoria da eficiência das células e módulos e a redução do custo por watt.

De acordo com o tamanho padronizado do módulo previamente definido pela Astronergy e por outros líderes do setor fotovoltaico, espera-se que 66 peças de células retangulares permitam que o produto ASTRO N7 de 66 células tenha uma potência de mais de 615 W e uma eficiência de conversão de mais de 22,8%, ambas líderes do setor.

Para clientes de sistemas solares em grande escala, o produto ASTRO N7 de 66 células possui custos de BOS mais baixos em comparação com os módulos wafer quadrados de 182 mm, e as características de baixa tensão do produto podem trazer benefícios para o projeto do sistema solar.

Com o objetivo de oferecer produtos de ponta para clientes do mundo inteiro, os produtos de 66 células também são habilitados com vidro de alta transmitância, que todos os ASTRO N7 têm e podem aumentar a taxa de transmissão de 0,3%, de modo a melhorar a eficiência dos módulos; e isolar efetivamente o vapor de água e melhorar a durabilidade ambiental dos produtos.

Com recursos de filmes que redirecionam a luz, coeficiente de temperatura de -0,29%/?, desempenho líder em LID e LETID, desempenho de baixa irradiação e excelente desempenho mecânico, os produtos de 66 células podem garantir pelo menos 30 anos de produção estável com apenas 0,4% de degradação a cada ano (do 2º ao 30º ano).

Como uma das 6 principais fornecedoras de módulos fotovoltaicos do mundo inteiro, a Astronergy atua como promotora de tecnologia e analista de mercado que mergulha e desenvolve produtos melhores e adaptáveis para os clientes.

Foto- https://mma.prnewswire.com/media/2273442/A_poster_ASTRO_N7_66_cell_product.jpg

FONTE Astronergy

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe