PR Newswire Brasil
CHUCK E. CHEESE ABRE PRIMEIRA UNIDADE NO SURINAME
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de setembro de 2022
PR NEWSWIRE
CHUCK E. CHEESE ABRE PRIMEIRA UNIDADE NO SURINAME
PR Newswire
DALLAS, 27 de setembro de 2022
A unidade do Suriname é o primeiro centro de diversão sub-franqueado da marca
DALLAS, 27 de setembro de 2022 /PRNewswire/ — Chuck E. Cheese, a marca de restaurante de entretenimento familiar número um do mundo, abriu suas portas no Suriname, sua primeira unidade no mercado do país.
O centro de diversão, que começou a funcionar recentemente, representa a primeira unidade sub-franqueada em sua já robusta rede internacional de franquias.
“Estamos incrivelmente animados por termos trazido oficialmente a marca Chuck E. Cheese e as inevitáveis lembranças familiares que vêm com ela para o mercado do Suriname”, disse David McKillips, presidente e CEO da CEC Entertainment. “Nosso Franqueado Master e operadora fizeram um trabalho fantástico na localização do conceito e na oferta de uma experiência diferenciada para nossos novos visitantes na região.” Ele prosseguiu: “Devido à separação geográfica do mercado do Caribe, o contrato de Franquia Master oferece aos fortes parceiros de franquia atuais a autonomia para desenvolver mercados vizinhos, menores e culturalmente semelhantes.”
“Estamos extremamente orgulhosos por sermos os primeiros Franqueados Master na rede da CEC Entertainment”, disse Joanna Rostant, fundadora e diretora da Yay Entertainment Limited, proprietária de franquias em Trinidad e Tobago e Franqueada Master no Suriname e na Guiana. “Aprendemos a operar em Trinidad e Tobago há mais de oito anos com nossos vizinhos do Caribe, o que nos permite exportar mercadorias, serviços e experiência humana.”
A Yay Entertainment Limited se uniu à Blue Falcon NV (Suriname) para operar esse conceito no mercado surinamês. Sasja Lie Pauw Sam, CEO e proprietário da Blue Falcon, e sua equipe estão muito animados para começar esse empreendimento no negócio de entretenimento e restaurantes. Com base em uma vasta experiência na gestão e operação de conceitos de lojas e franquias, ele dá as boas-vindas a esse novo desafio no mercado do Suriname. A Blue Falcon gerará empregos para cerca de 75 pessoas, todas contratadas localmente, e oferecerá oportunidades sustentáveis aos vendedores e fornecedores locais, com o apoio da franquia. “Vejo um enorme potencial para nosso mercado, pois essa combinação de entretenimento e alimentação e sua execução incomparável cairão bem, uma vez que há uma lacuna nas ofertas de alta qualidade para famílias e crianças.”
A nova unidade é a primeira desse tipo, oferecendo mais de mil metros quadrados de entretenimento para famílias, incluindo uma pista de dança interativa, dois salões de festas particulares e sala para adolescentes e o primeiro jogo de realidade virtual (RV) da região. A expansão contínua da marca fora dos EUA faz parte de seu compromisso de chegar a 100 localidades globais até 2023. A Chuck E. Cheese continua buscando expansão por meio de grandes esforços de franquia master em todo o mundo e tem vários mercados disponíveis abertos para o desenvolvimento internacional na Ásia, América do Sul e Europa.
Para informações sobre a franquia ou para saber mais sobre como trazer a diversão da Chuck E. Cheese para crianças e famílias para mais mercados, acesse o novo site de franquia internacional (aqui). Ele é o núcleo central onde podem-se encontrar todas as últimas notícias e planos de crescimento interessantes.
Sobre a CEC Entertainment, Inc.
A CEC Entertainment é líder nacionalmente reconhecida em entretenimento familiar e gastronomia por meio das marcas Chuck E. Cheese, Peter Piper Pizza e da rede exclusiva para entrega Pasqually’s Pizza & Wings. Como o local onde todos os anos se comemora um milhão de aniversários, o objetivo da Chuck E. Cheese é proporcionar memórias positivas e marcantes para as famílias por meio de entretenimento, gastronomia e diversão. Empenhada em promover um ambiente divertido e seguro, a Chuck E. Cheese ajuda a proteger as famílias por meio de programas líderes do setor, como o Kid Check®. Como sólida defensora das comunidades onde está presente, a Chuck E. Cheese doou mais de 19 milhões de dólares para escolas por meio de seus programas de arrecadação de fundos. A empresa e seus franqueados operam um sistema de cerca de 600 estabelecimentos da Chuck E. Cheese e 120 do Peter Piper Pizza, com unidades em 47 estados e 18 países e territórios no exterior. Para mais informações, acesse nosso site ou conecte-se conosco nas redes sociais.?
Para esclarecer dúvidas, entre em contato com:
Alejandra Brady
CEC Entertainment
alejandra.brady@cecentertainment.com
972-504-1320
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1908846/Suriname_ribbon_cutting.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1513827/Chuck_E_Cheese_Logo_Logo.jpg
FONTE CEC Entertainment, LLC
Leia também
-
PR Newswire Brasil COMEÇA A 24ª EDIÇÃO DO FESTIVAL HABANO
22 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE De 26 de fevereiro a 1º de março, Havana se tornará novamente o epicentro mundial do tabaco de alta qualidade O aniversário da Corporación Habanos, S.A. e das marcas Quai
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil O futuro está totalmente ligado: A CES 2024 tem início, apresentando as últimas inovações em IA, sustentabilidade e mobilidade
10 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE LAS VEGAS, 10 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A CES® 2024 teve início hoje, mostrando que é o local que irá definir a agenda para o próximo ano em tecnologia, negócios e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Roborock divulga classificação global de vendas de aspiradores de pó robóticos nº 1 em evento de lançamento internacional
30 de março de 2024A Roborock, líder global em robótica doméstica ultrainteligente projetada para simplificar a vida diária, anunciou hoje que assumiu o primeiro lugar em vendas de aspiradores robót
Saiba Mais