NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

CeraVe colabora com Michael Cera e estrelas do TikTok em campanha global inédita

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de fevereiro de 2024

PR NEWSWIRE

A marca nº 1 de cuidados com a pele da Geração Z nos EUA se destaca com uma campanha hilária que reforça que a CeraVe é desenvolvida por dermatologistas e não por Michael Cera.

NOVA YORK, 12 de fevereiro de 2024  /PRNewswire/ — A CeraVe, a marca número 1 de cuidados com a pele recomendada por dermatologistas nos EUA, revelou a conclusão épica de seu anúncio inaugural no Super Bowl e de sua campanha global inédita, desenvolvida em parceria com o ator Michael Cera, dermatologistas virais e as maiores estrelas do TikTok.

 

Durante semanas, Michael Cera esteve no centro das notícias e nas redes sociais promovendo sua marca ‘homônima’, CeraVe. Cera enfrentou dermatologistas e até revelou seu próprio comercial de Michael CeraVe. Mas a verdade veio à tona em um anúncio revelador, onde a campanha bizarra da Cera foi desmascarada por uma diretoria de dermatologistas da CeraVe, que o lembrou que a CeraVe é e sempre foi desenvolvida com dermatologistas desde 2005. Na verdade, “Ve” significa Tecnologia MVE e “Cera” refere-se a “ceramidas”, não a Michael Cera

À medida que novas marcas de cuidados com a pele continuam a surgir, reivindicando validações de dermatologistas e o uso de ceramidas, a campanha foi idealizada para reforçar o movimento “hidratar como um dermatologista” da marca e celebrar a reputação de longa data da CeraVe como a marca nº 1 de cuidados com a pele recomendada por dermatologistas nos EUA. A marca colocou sua lista impressionante de dermatologistas certificados em primeiro plano para desafiar e desmascarar as afirmações de Cera, destacando os dermatologistas como os verdadeiros especialistas da indústria de cuidados com a pele e reforçando o compromisso da marca em oferecer produtos de cuidados com a pele desenvolvidos por dermatologistas para todos.

Apesar das afirmações bizarras de Michael Cera, “Cera” é, na verdade, uma abreviação de ceramidas – o ingrediente poderoso da marca que atua como uma cola para manter as células da pele unidas e conservar a barreira cutânea intacta e saudável. A mistura única de CeraVe de três ceramidas idênticas à pele 1, 3 e 6-II, repõe os níveis lipídicos naturais da pele para ajudar a restaurar a barreira cutânea. O “Ve” refere-se à Tecnologia MVE da marca, um sistema de entrega revolucionário que ajuda a liberar ingredientes, como as ceramidas, ao longo do tempo para proporcionar hidratação contínua de liberação lenta. Indo além de apenas hidratar a superfície da pele, a combinação exclusiva de ceramidas e tecnologia MVE da CeraVe, desenvolvida com dermatologistas, ajuda não apenas a restaurar, mas também a fortalecer a barreira cutânea. 

“Desde o início, a CeraVe foi desenvolvida com dermatologistas, isso é um aspecto fundamental do DNA da marca. Não apenas desenvolvemos todos os nossos produtos com os dermatologistas, mas também criamos com eles conteúdos educativos e divertidos sobre a saúde da pele, que compartilhamos em todos os nossos canais”, disse Melanie Vidal, gerente geral da marca global CeraVe. “O Super Bowl apresentou um palco ideal para iluminar a missão da nossa marca através de uma abordagem inovadora – uma campanha imersiva inédita, convidando todos a participar de uma experiência memorável, semelhante a uma pegadinha. Agora, para quem não sabia, está claro: A CeraVe foi desenvolvida com dermatologistas e ‘cera’ significa ‘ceramidas’ – lipídios essenciais que ajudam a proteger e restaurar a barreira da pele.

Transcendendo os anúncios tradicionais, a campanha inédita “Michael CeraVe” aproveitou a relevância cultural da CeraVe para criar uma campanha de 360 graus que prioriza o influenciador, alimentada pelos fervorosos defensores da marca, que levaram a campanha da especulação da mídia social até o fim com a grande revelação do comercial de TV. Inspirada por rumores on-line de que Cera está envolvido há muito tempo com a marca como seu homônimo, Cera e sua reputação favorita dos fãs por personagens estranhos e excêntricos desempenharam um papel essencial na narrativa – Evan em Superbad, George Michael Bluth em Arrested Development e Allan no filme da Barbie, que bateu os recordes deste ano. No entanto, igualmente importante foi a lista repleta de estrelas de dermatologistas certificados e personalidades notáveis da mídia social, incluindo Hayley KalilCaleb Simpson, e Bobbi Althoff, que cocriou conteúdo com Cera, alimentando suspeitas e especulações entre seus milhões de seguidores. Toda a campanha de três semanas foi executada em mídia digital, vídeo, mídia social e canais da marca CeraVe, além de uma forte estratégia de marketing de influenciadores. Essa colaboração estratégica, juntamente com marketing social e comunicações cuidadosamente selecionados, permitiu que a comunidade da marca tornasse a pegadinha verdadeiramente magnânima e imperdível.

“Nossa primeira participação no Super Bowl não poderia ser limitada a um momento. Precisava ser uma jornada educacional inesquecível sobre cuidados com a pele”, disse Tom Allison, vice-presidente sênior e chefe global de vendas profissionais e marketing. “Colaborar com Michael Cera, nossos parceiros influenciadores e dermatologistas nos deu a oportunidade de reforçar o legado e os diferenciais da nossa marca, ao mesmo tempo que nos divertimos um pouco ao longo do caminho. Nosso nome compartilhado permitiu uma parceria verdadeiramente autêntica e divertida. Ele foi o protagonista perfeito em nossa pegadinha – um grande colaborador de nossos parceiros influenciadores e um desafiante ainda melhor para nossos aliados dermatologistas, preparando-nos para a revelação do Grande Jogo.” 

Visite o site da campanha para se aprofundar nessa campanha memorável e confira o comercial aqui. Para obter mais dicas de cuidados com a pele e informações sobre produtos, visite a CeraVe em www.cerave.com e no FacebookInstagram e Twitter.

Sobre a CeraVe
Fundada em 2005 e desenvolvida por dermatologistas, a CeraVe é a primeira e única marca a oferecer uma linha completa de produtos contendo ceramidas essenciais e tecnologia MVE para ajudar a restaurar a barreira protetora natural da pele. A CeraVe tem uma linha completa de produtos para a pele destinada às etapas recomendadas pelo dermatologista: limpar, tratar, hidratar e proteger. A missão da marca é fornecer cuidados de pele terapêuticos para todos. Para obter mais informações, visite a marca no Facebook (@ceraveusa), Instagram (@cerave), TikTok (@cerave), X (@cerave) ou em www.cerave.com.

Contato com a mídia:
Stefanie Schmit stefanie.schmit@wpp.com
Christine ALKHAWAM Christine christine.alkhawam@loreal.com

A CeraVe é desenvolvida com dermatologistas. Não Michael Cera.

Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=vAf5TjiUJgo 

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2338318/Michael_Cera_CeraVe.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cerave-colabora-com-michael-cera-e-estrelas-do-tiktok-em-campanha-global-inedita-302059524.html

FONTE CeraVe

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe