NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Campanha Human Change lançada no Fórum Econômico Mundial em Davos tornará a saúde mental infantil uma prioridade global

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

A “mudança das pessoas” está acontecendo agora, causada pela digitalização excessiva da vida das crianças. O mundo precisa priorizar o alinhamento do progresso tecnológico com o desenvolvimento saudável das crianças. 

DAVOS, Suíça, 15 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A Human Change, campanha de defesa global, foi lançada hoje em Davos durante o Fórum Econômico Mundial para conscientizar e instigar uma transformação no modo como as crianças abordam as mídias sociais e a digitalização das suas vidas.

Human Change Logo

A campanha, fundada por Margarita Louis-Dreyfus, está unindo pessoas de todos os segmentos da sociedade – acadêmicos, pediatras, defensores, praticantes, professores e, principalmente, pais e jovens – em um compromisso compartilhado de proteger as crianças dos efeitos prejudiciais da digitalização.

A campanha Human Change está comprometida com o remodelamento da narrativa global sobre a saúde, trazendo o impacto das mídias sociais e dos dispositivos digitais no bem-estar das crianças à frente da conversa mundial sobre saúde.

Em uma série de painéis de discussão de ponta, especialistas internacionais em psicologia, medicina, negócios, governo e outras áreas se reunirão na Casa Human Change para debater como a digitalização e as mídias sociais estão mudando nossas crianças, e como essas crianças moldarão a sociedade quando forem adultos no futuro. Outras discussões focarão em questões como: quando a tecnologia educacional é excessiva? Os governos têm a responsabilidade de regular melhor a tecnologia para proteger as futuras gerações? E qual é o impacto do vício digital na mão de obra futura?

Médicos proeminentes, líderes nas suas áreas, buscarão respostas para essas perguntas urgentes e muito mais.

O público em Davos ouvirá o Dr. Mitch Prinstein, diretor de ciências da Associação Americana de Psicologia; o Dr. Michael Rich do Hospital Infantil de Boston, fundador do Digital Wellness Lab, e o Dr. Stacy Drury, psiquiatra-chefe; bem como o Dr. Jim Winston, psicólogo e membro da Winston Family Foundation, em argumentos com evidência científica.

Além disso, os painéis contarão com a Dr. Gaia Bernstein da Human Change, codiretora do Instituto Gibbons de Direito, Ciência e Tecnologia da Faculdade de Direito da Seton Hall University, discutindo como lições deveriam ser tiradas das indústrias do tabaco e de alimentos; e Chris McKenna, CEO e fundador do Protect Young Eyes, sobre a urgente regulamentação governamental necessária para frear o vício na tecnologia.

A campanha Human Change tem orgulho de compartilhar sua plataforma com a Larissa May, fundadora e diretora executiva da #HalftheStory, e o Dr. Phil McRae, diretor executivo de equipe da Associação de Professores de Alberta, que estão capacitando a próxima geração na sua relação com as mídias sociais, saúde mental e tecnologia, encorajando diferentes perspectivas em tecnologias emergentes.

Os principais comentadores da Human Change estão reunidos com membros do Fórum Econômico Mundial, incluindo Frank McCourt, da McCourt Global, e Julie Inman Grant, comissária australiana de segurança eletrônica, para debater sobre o que pode ser feito.

A Casa Human Change abrirá diariamente em Davos à Promenada 49, com painéis de discussão e recepções.

Se quiser participar de algum evento na Casa Human Change, reserve seu lugar entrando em contato com info@humanchange.com.

https://humanchange.com 

Informações de contato:
Human Change
info@humanchange.com

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2317595/Human_Change_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/campanha-human-change-lancada-no-forum-economico-mundial-em-davos-tornara-a-saude-mental-infantil-uma-prioridade-global-302034152.html

FONTE Human Change

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe