NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

BingX lança seu índice ALTCOIN para trading de futuros de diversas criptomoedas top

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de dezembro de 2024

PR NEWSWIRE

VILNIUS, Lituânia, 27 de dezembro de 2024 /PRNewswire/ — BingX, uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou o lançamento de seu Índice ALTCOIN, o primeiro par de futuros que inclui as principais altcoins. Este novo produto comercial oferece aos usuários uma solução de um clique para acompanhar e negociar com eficiência e facilidade as principais tendências de criptomoedas.

BingX lança seu índice ALTCOIN para trading de futuros de diversas criptomoedas top (PRNewsfoto/BingX)

Tradicionalmente utilizado nos mercados de ações, um índice de futuros é um derivado financeiro que acompanha o desempenho de um grupo de ativos, como ações ou commodities. Estes instrumentos foram introduzidos pela primeira vez para simplificar a negociação, permitindo aos investidores especular ou proteger-se contra os movimentos colectivos de um sector de mercado seleccionado. Em vez de comprar ações individuais, os traders poderiam aceder a uma ampla exposição ao mercado numa única transação, poupando tempo e reduzindo custos.

No mercado de criptomoedas, este novo par futuro ALTCOIN/USDT funciona de forma semelhante, agrupando o desempenho das principais criptomoedas por capitalização de mercado, excluindo Bitcoin (BTC) e stablecoins. O índice atual inclui ETH, XRP, SOL, BNB, DOGE, ADA, TRX, AVAX e SHIB. Esta alternativa é mais eficiente para muitos traders em comparação com a compra de criptomoedas ou ETFs individuais, pois permite a especulação direta utilizando opções de alavancagem escalonadas sem a necessidade de gerir múltiplas posições, diversificando efetivamente os riscos de negociação associados à volatilidade dos ativos individuais.

Vivien Lin, Chief Product Officer da BingX, comentou sobre o novo produto: “Ao agrupar uma variedade de criptomoedas líderes em um único instrumento de trading, oferecemos aos usuários uma maneira conveniente e eficiente de capturar melhor as tendências do mercado. Este par de índice deve ajudar nossos usuários menos experientes a atingir seus objetivos comerciais com mais facilidade, especialmente quando não têm certeza de qual ativo negociar e desejam apenas negociar grandes altcoins em geral com alavancagem”.

Os usuários da BingX podem aproveitar as opções de alavancagem escalonada e taxas competitivas alinhadas com os termos perpétuos de futuros da plataforma, simplificando o gerenciamento de pedidos abertos e melhorando a eficiência de trading. A plataforma também garante que a composição do índice se mantém atualizada, com ajustes trimestrais regulares e atualizações temporárias em resposta às condições de mercado.

Sobre a BingX
Fundada em 2018, a BingX é uma das principais exchanges de criptomoedas, atendendo a mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. A BingX oferece uma ampla variedade de produtos e serviços, incluindo spot, derivativos, copy trading e gestão de ativos; tudo projetado para as novas necessidades de nossos usuários, desde iniciantes até profissionais. A BingX está comprometida em fornecer uma plataforma confiável que capacita os usuários por meio de ferramentas e recursos inovadores para elevar sua proficiência em negociação. Em 2024, o BingX tornou-se um orgulhoso parceiro principal do Chelsea FC, marcando a sua estreia no mundo dos desportos.

Para mais informações, visite www.bingx.com/pt-br/

(PRNewsfoto/BingX)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2588121/IMG_0649.jpg

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2310183/5093193/BingX_logo_Logo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/bingx-lanca-seu-indice-altcoin-para-trading-de-futuros-de-diversas-criptomoedas-top-302339574.html

FONTE BingX

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe