PR Newswire Brasil
APRESENTANDO FRAGRÂNCIA TUMI 19 DEGREE
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
PROJETADA PARA EXCEDER OS LIMITES
NOVA YORK, 6 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, a TUMI, marca líder internacional em viagens e estilo de vida, apresenta sua mais recente exploração em fragrâncias de luxo masculinas, TUMI 19 Degree. Inspirada no desempenho e na precisão da coleção 19 Degree Aluminum da marca que se tornou icônica instantaneamente, essa fragrância nasceu do desejo insaciável de descoberta, design e inovação. A TUMI 19 Degree oferece uma experiência sensorial única, criada para resistir a tudo o que a vida colocar em seu caminho. Com nossas tecnologias patenteadas e de longa duração, a TUMI 19 Degree ultrapassa os limites da exploração de novos materiais para criar o epítome da excelência.
“Estamos entusiasmados em revelar a fragrância TUMI 19 Degree expandindo nosso portfólio de fragrâncias para abranger um total de sete perfumes requintados”, disse o Diretor criativo da TUMI, Victor Sanz. “O frasco em design intricado reflete os mesmos princípios estéticos encontrados em nossa icônica coleção de viagens 19 Degree ? uma combinação harmoniosa de força e fluidez, perfeitamente preparada para acompanhar você em todas as viagens”.
A TUMI 19 Degree é uma fragrância ousada de couro, âmbar, amadeirada, que revela sua natureza sedutora, uma vez que os ingredientes de qualidade estão fortemente interligados e contrastados. Ao interpretar a masculinidade sublime por meio de notas sofisticadas e revitalizantes, a TUMI 19 Degree expressa uma aura de intensidade e vibração ao mesmo tempo. A fragrância abre com notas de bergamota e tomilho, justapostas com açafrão exótico e ardente para o contraste máximo e imediato. Um coração viciante emerge com notas de intrigante e suculenta framboesa preta e camurça viciante, envolvidas pelo frescor amadeirado da água de bétula. À medida que a fragrância seca, as notas de couro sensual desafiam suas percepções olfativas quando se fundem com o calor intenso do sândalo e do almíscar preto, revelando o poder rico e atraente de sua assinatura.
Notas da fragrância TUMI 19 Degree
Notas principais: bergamota, açafrão e tomilho Notas
intermediárias: framboesa preta, camurça, água de bétula
Nota de Base: couro, sândalo e almíscar negro
Para comemorar o lançamento, a TUMI levará sua jornada de fragrância para o mundo todo, viajando com dez influenciadores de Nova York para Londres para um jantar íntimo com a imprensa e uma festa de lançamento como parceira oficial da London Fashion Week.
O frasco de 100 ml da TUMI 19 DEGREE é vendido por US$ 175 no site TUMI.com, nas lojas TUMI e varejistas selecionados em todo o mundo. Acesse TUMI.com e siga @TUMITravel para mais informações.
Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI vem criando itens essenciais de luxo de classe mundial para negócios, viagens e desempenho, desenvolvidos para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de engenhosidade, estamos empenhados em capacitar viagens como um parceiro vitalício para promotores e criadores em busca de suas paixões. Para mais informações sobre a TUMI, acesse TUMI.com. TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2023 Tumi, Inc.
Sobre o Fragrance Group
O Fragrance Group foi desenvolvido como distribuidor exclusivo dos EUA para um grupo selecionado de fragrâncias especiais de prestígio. Somos o orgulhoso licenciado da TUMI, Christian Siriano Perfumes e Thalia Sodi Fragrances, a distribuidora global da Banana Republic e dos EUA. Distribuidor da Tiziana Terenzi, Lalique Parfums, Nishane e Tous. E, a partir de setembro de 2022, agora temos o prazer de fundar a nossa primeira marca de fragrâncias, a MIND GAMES. Acesse so-avant-garde.com e @fragrancegroup no Instagram, Facebook e Twitter para obter mais informações.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2202773/TUMI_19_Degree_Fragrance_campaign_image.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2202774/tumi_logo__2_Logo.jpg
FONTE TUMI
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil MAIS DE 18.000 JOGADORES DO MUNDO INTEIRO SE UNEM PARA FAZER DAS VERDURAS ALGO BEM PODEROSO NOS PRINCIPAIS JOGOS, CONFORME DESCOBERTAS DA KNORR SHOW VEG LAGGING
8 de abril de 2024O movimento #ModTheVeg conquistou o mundo dos jogos eletrônicos, visando aumentar o nível de verduras nos videogames. Com mais de 18.000 jogadores de todo o mundo assinando a peti
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PIF e ATP anunciam parceria estratégica plurianual para acelerar o crescimento do tênis pelo mundo
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Nova parceria centra-se na melhoria do tênis mundial e no seu futuro a longo prazo, valorizando a juventude e abrindo oportunidades para a próxima geração do tênis PIF servirá como
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Esaote revela sua nova identidade de marca no Encontro Mundial de Vendas e Marketing de 2024, em Florença
25 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Um novo logotipo e o novo resultado final de “Saúde com Cuidado”, para transmitir inovação e tecnologia com empatia GÊNOVA, Itália, 25 de janeiro de 2024 /PRNewswire/
Saiba Mais