PR Newswire Brasil
A TV a laser da Hisense continua a ampliar os limites dos cenários para a vida em casas inteligentes com a primeira TV a laser dobrável L5K do mundo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Com um discurso intitulado “Os cenários florescem, telas a laser abrem a melhor era”, Dennys Li, presidente da Hisense Visual Technology, apresentou a estratégia baseada em cenários da Hisense para a TV a laser. Em sua palestra, Dennys apresentou a jornada da Hisense na liderança de uma inovação global para a TV a laser, começando com a primeira TV a laser de 100 polegadas do mundo em 2014, o que foi fundamental para o crescimento global do negócio. Em 2023, a Hisense lançou a primeira TV a laser 8K do mundo, trazendo a indústria para a era 8K, e a empresa continua a inovar com avanços em produtos voltados para o consumidor, com base em suas principais patentes, padrões internacionais e qualidade.
Atender às necessidades dos consumidores em diversos cenários da vida diária por meio de produtos e serviços personalizados é um valor fundamental dos produtos fabricados pela Hisense. Com foco em atender a uma demanda crescente por telas grandes em casa, a Hisense revelou hoje a primeira TV a laser dobrável L5K do mundo, oferecendo cores reais alimentadas pelo LPU Laser Engine de última geração, os consumidores podem obter a experiência de cinema com IMAX Enhanced através de telas grandes para sala de estar que podem passar facilmente por uma porta, ao mesmo tempo que é agradável aos olhos do consumidor.
O aumento de cenários para uma vida inteligente também acelerou a inovação colaborativa das cadeias industriais e duplicou em comparação com 2021. Em julho passado, a Hisense formou uma parceria estratégica com a Leica Camera AG, líder na área de lentes ópticas de alta qualidade e desenvolveu em conjunto a primeira TV a laser Leica, e em breve colocará à venda a primeira TV a laser de home theater na China esta semana.
A TV a laser está liderando a fabricação de ponta para a globalização da Hisense. Com cobertura em mais de 40 países e regiões, as TVs a laser da Hisense são vendidas em mais de 250 canais convencionais, como Bestbuy e COSTCO nos EUA e BOULANGER na França.
Para impulsionar continuamente o crescimento e a expansão da indústria global de telas a laser, a Hisense aproveitará totalmente os seus recursos de canais globais, com um compromisso inabalável de investir no desenvolvimento inovador de telas a laser, forjando alianças profundas e criando o futuro com todos os parceiros.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2214803/1.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Lifera e CENTOGENE firmam colaboração estratégica, formando uma joint venture na Arábia Saudita para aumentar o acesso aos principais testes multiômicos baseados em dados
2 de julho de 2023PR NEWSWIRE A Joint Venture (JV) combina a liderança global da CENTOGENE em multiômica com a visão local da Lifera, uma empresa biofarmacêutica de propriedade integral do Fundo de Investimento
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil GWM acelera eletrificação, com World Premiere of New Energy Vehicles no Salão do Automóvel de Xangai de 2023
18 de abril de 2023PR NEWSWIRE BAODING, China, 18 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Em 18 de abril, a GWM revelou suas cinco principais marcas HAVAL, TANK, ORA POER e WEY que estarão na 20ª Exposição
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A Hisense se associou aos lendários goleiros Iker Casillas e Manuel Neuer para apresentar os produtos da campanha “BEYOND GLORY” da UEFA EURO 2024™
17 de junho de 2024A Hisense, uma das principais marcas mundiais de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, ocupando o segundo lugar no ranking mundial de vendas de TVs de 2022 ao primeiro trimestr
Saiba Mais