PR Newswire Brasil
A TV a laser da Hisense continua a ampliar os limites dos cenários para a vida em casas inteligentes com a primeira TV a laser dobrável L5K do mundo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Com um discurso intitulado “Os cenários florescem, telas a laser abrem a melhor era”, Dennys Li, presidente da Hisense Visual Technology, apresentou a estratégia baseada em cenários da Hisense para a TV a laser. Em sua palestra, Dennys apresentou a jornada da Hisense na liderança de uma inovação global para a TV a laser, começando com a primeira TV a laser de 100 polegadas do mundo em 2014, o que foi fundamental para o crescimento global do negócio. Em 2023, a Hisense lançou a primeira TV a laser 8K do mundo, trazendo a indústria para a era 8K, e a empresa continua a inovar com avanços em produtos voltados para o consumidor, com base em suas principais patentes, padrões internacionais e qualidade.
Atender às necessidades dos consumidores em diversos cenários da vida diária por meio de produtos e serviços personalizados é um valor fundamental dos produtos fabricados pela Hisense. Com foco em atender a uma demanda crescente por telas grandes em casa, a Hisense revelou hoje a primeira TV a laser dobrável L5K do mundo, oferecendo cores reais alimentadas pelo LPU Laser Engine de última geração, os consumidores podem obter a experiência de cinema com IMAX Enhanced através de telas grandes para sala de estar que podem passar facilmente por uma porta, ao mesmo tempo que é agradável aos olhos do consumidor.
O aumento de cenários para uma vida inteligente também acelerou a inovação colaborativa das cadeias industriais e duplicou em comparação com 2021. Em julho passado, a Hisense formou uma parceria estratégica com a Leica Camera AG, líder na área de lentes ópticas de alta qualidade e desenvolveu em conjunto a primeira TV a laser Leica, e em breve colocará à venda a primeira TV a laser de home theater na China esta semana.
A TV a laser está liderando a fabricação de ponta para a globalização da Hisense. Com cobertura em mais de 40 países e regiões, as TVs a laser da Hisense são vendidas em mais de 250 canais convencionais, como Bestbuy e COSTCO nos EUA e BOULANGER na França.
Para impulsionar continuamente o crescimento e a expansão da indústria global de telas a laser, a Hisense aproveitará totalmente os seus recursos de canais globais, com um compromisso inabalável de investir no desenvolvimento inovador de telas a laser, forjando alianças profundas e criando o futuro com todos os parceiros.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2214803/1.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil ISLA SINALOA é um jogo diferenciado de simulação de ilha tropical e quebra-cabeça já disponível no STEAM?
11 de outubro de 2022PR NEWSWIRE ISLA SINALOA é um jogo diferenciado de simulação de ilha tropical e quebra-cabeça já disponível no STEAM? PR Newswire MAZATLÁN, México, 11 de outubro de 2022 Repleto de desafios
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Foton e IVECO anunciam exploração conjunta de futuras sinergias
6 de junho de 2024Em 4 de junho de 2024, a FOTON e o Grupo Iveco assinaram um Memorando de Entendimento (MOU) em Pequim, China, para explorar a cooperação no campo de veículos elétricos e component
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Trina Storage obtém avaliação de devida diligência técnica da autoridade global DNV, reforçando ainda mais sua excelência como líder do setor
7 de setembro de 2023PR NEWSWIRE A Trina Storage recebeu uma avaliação de devida diligência técnica de seu sistema de armazenamento de energia de bateria refrigerado a líquido (“BESS” ou
Saiba Mais