PR Newswire Brasil
A receita anual da Hisense no exterior ultrapassa US$ 12,2 bilhões
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de outubro de 2024
PR NEWSWIRE
QINGDAO, China, 23 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — A Hisense, marca líder em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos globais, anunciou um marco notável com sua receita de negócios no exterior, ultrapassando US$ 12,2 bilhões no ano fiscal de 2023. Essa conquista significativa foi revelada durante as comemorações do 55º aniversário do Grupo, nas quais a empresa também divulgou suas ambiciosas metas futuras.
Nos últimos cinco anos, a Hisense expandiu significativamente sua presença global e realizou avanços na base tecnológica. A aquisição da SanDen Corporation pela empresa e o desenvolvimento de chips de qualidade de imagem com IA impulsionaram o crescimento, permitindo que a Hisense entrasse em novos mercados e aprimorasse seus recursos tecnológicos. Como resultado, a receita da Hisense no exterior mais do que dobrou desde 2019, ao passo que, em 2023, a receita do Hisense Group ultrapassou US$ 28,7 bilhões.
No evento de comemoração, o presidente do Hisense Group, Sr. Jia Shaoqian, proferiu o discurso “Fiel como no início, criando o futuro”, apresentando as metas futuras, incluindo a de se tornar um modelo de desenvolvimento de alta qualidade ao impulsionar clusters industriais; a transição para operações verdes e de baixo carbono; a expansão de seu alcance global por meio da transformação do modelo de gerenciamento centrado na China para um modelo de gerenciamento verdadeiramente global; e o estabelecimento de uma empresa de renome mundial e de uma marca global.
“Continuamos a fortalecer nossa competitividade principal em tecnologia e produtos, aproveitando o forte apelo da integração intercultural e aumentando a competitividade global na construção de uma matriz de marca”, enfatizou o Sr. Jia. “A Hisense persistirá no desenvolvimento de nossas próprias marcas, objetivando o mercado de alta qualidade e se esforçando firmemente para se posicionar como uma empresa de destaque mundial!”
Com foco em inovação, a Hisense dedica aproximadamente 5% de sua receita anual a P&D, com 30% desse investimento direcionado à pré-pesquisa. Ao priorizar as necessidades do usuário e a satisfação do cliente, a Hisense garante que seus produtos e tecnologias atendam aos usuários e criem valor.
A Hisense estabeleceu uma forte presença global, com 36 parques industriais e bases de produção, 30 centros de P&D e 64 escritórios no exterior, formando uma rede “5+1” que abrange a Europa, as Américas, a ASEAN, o Oriente Médio, a África e a China. Para promover o crescimento, a Hisense está acelerando sua presença de fabricação em todo o mundo. Na África, a empresa está inaugurando novas instalações de produção, e na ASEAN e na América Latina, a Hisense está aumentando a capacidade de produção e a pesquisa local. Essa expansão estratégica permitirá que a Hisense atenda melhor aos clientes e fortaleça sua posição competitiva global.
Com a visão de construir uma “empresa centenária”, a Hisense está comprometida com melhorias contínuas na governança corporativa. Ao se equiparar às melhores práticas globais, promover a diversidade do conselho e implementar uma estrutura mais robusta, a empresa pretende melhorar seu nível de governança e acelerar sua jornada para se tornar uma empresa de renome internacional.
Sobre a Hisense
A Hisense é a marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. Segundo a Omdia, a Hisense ficou em 2º lugar no ranking global de vendas de TVs e em 1º lugar em TVs de 100 polegadas tanto em 2023 quanto no primeiro semestre de 2024. A empresa expandiu-se rapidamente, passando a operar em mais de 160 países e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-receita-anual-da-hisense-no-exterior-ultrapassa-us-12-2-bilhoes-302284629.html
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PAGER E AXA PARTNERS MEXICO (APM) ANUNCIAM NOVA PARCERIA DIGITAL PARA APRIMORAR A NAVEGAÇÃO DE CUIDADOS DE SAÚDE
20 de maio de 2024A cooperação estratégica com a plataforma digital de saúde melhora a experiência do cliente e torna o setor de saúde mais acessível a mais de 2 milhões de membros do APM no México
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil SEDRA, projeto histórico da ROSHN, dá as boas-vindas aos primeiros residentes
22 de novembro de 2022PR NEWSWIRE SEDRA, projeto histórico da ROSHN, dá as boas-vindas aos primeiros residentes PR Newswire RIADE, Arábia Saudita,, 22 de novembro de 2022 A incorporadora imobiliária nacional supera um
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil COINEX NA EXPECTATIVA PARA HOMENAGEAR OS FINALISTAS DA RLWC2021
14 de novembro de 2022PR NEWSWIRE COINEX NA EXPECTATIVA PARA HOMENAGEAR OS FINALISTAS DA RLWC2021 PR Newswire SHENZHEN, China, 14 de novembro de 2022 SHENZHEN, China, 14 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — Como
Saiba Mais