NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A participação da Hisense no mercado de TVs em 2024 foi de 14,06%, mantendo a posição entre as duas maiores do mundo por três anos consecutivos

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de janeiro de 2025

PR NEWSWIRE

QINGDAO, China, 27 de janeiro de 2025 /PRNewswire/ — A Hisense, marca líder em produtos eletrônicos e eletrodomésticos, reforçou seu domínio no mercado global de TVs, alcançando o segundo maior volume anual de remessas de TVs em todo o mundo por três anos consecutivos, algo sem precedentes. De acordo com o mais recente relatório da AVC Revo, a Hisense demonstrou um desempenho excepcional em 2024, alcançando um aumento expressivo de 11,9% no volume de remessas em comparação ao ano anterior, com uma participação de mercado de 14,06%. De 2022 a 2024, as TVs da Hisense permaneceram consistentemente no 2º lugar em participação de mercado por três anos consecutivos.

Hisense garante o 2º lugar em remessas globais de TVs pelo terceiro ano consecutivo (PRNewsfoto/Hisense)

Em 2024, a Hisense consolidou sua posição no mercado mundial de TVs, respondendo por 14,06% da participação global nas remessas de TVs. Beneficiando-se do patrocínio de grandes eventos esportivos e da forte demanda do mercado por TVs de tela grande, a Hisense alcançou uma participação de 47% nas remessas globais de TVs de 100 polegadas ou mais em 2024, ocupando o 1º lugar mundial.

Impulsionando esse sucesso está a busca incansável da Hisense por avanços tecnológicos. Na CES 2025, a empresa revelou inovações revolucionárias, incluindo a TV LED TriChroma de 116 polegadas com tecnologia de escurecimento local RGB e a tela MicroLED de 136 polegadas pronta para o consumidor, mostrando uma visão ousada para o futuro do entretenimento doméstico. A Hisense também está elevando a experiência de assistir TV a novos níveis de personalização e conveniência. Essas inovações proporcionarão aos fãs uma experiência imersiva na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™. “Para mim, as três palavras-chave para 2024 foram paixão, dedicação e inovação”, disse David Gold, vice-presidente da Hisense International e presidente da Hisense Americas. “Com estas três palavras-chave, fomos capazes de alcançar esses resultados verdadeiramente fortes durante todo o ano.”

Desde impulsionar a inovação de telas inteligentes e de ultra-alta definição até criar tecnologia de IA integrada que funciona nos bastidores; do avanço de soluções eficientes em termos de energia a proporcionar experiências de entretenimento imersivas, a Hisense está comprometida com tecnologia enraizada em entregar valor real aos consumidores e melhorar como as pessoas vivem, se conectam e apreciam os momentos que mais importam.

Sobre a Hisense
A Hisense é a marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos. De acordo com a Omdia, a Hisense ocupou a 2ª posição global em remessas totais de TVs e a 1ª posição em TVs de 100 polegadas ou mais. A empresa expandiu rapidamente suas operações para mais de 160 países e é especializada em produtos multimídia, eletrodomésticos e tecnologia da informação inteligente.

Foto –  https://mma.prnewswire.com/media/2606949/1.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-participacao-da-hisense-no-mercado-de-tvs-em-2024-foi-de-14-06-mantendo-a-posicao-entre-as-duas-maiores-do-mundo-por-tres-anos-consecutivos-302361049.html

FONTE Hisense

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe