PR Newswire Brasil
A parceria da Hisense com a Discovery, incentiva os consumidores a “Encontrar Sua Missão X”, inspirando um espírito de exploração e curiosidade
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
Por meio da colaboração, as duas empresas produziram uma série de conteúdo, documentando as aventuras de Ping Fan, um fotógrafo subaquático, que encontrou sua própria Missão X por meio de sua capacidade incomparável de capturar alguns dos lugares mais marcantes e isolados do mundo.
Embarcando em uma exploração de mergulho em cavernas, para descobrir os segredos das cavernas misteriosas do México, as quais os Maias acreditavam ser a porta de entrada para o submundo, Ping é filmado encontrando sua própria Missão X por meio da parceria. Mas a Missão X não está restrita a Ping ou ao mergulho. É uma mentalidade que qualquer pessoa pode adotar: uma que enfatiza a descoberta, exploração e curiosidade, e que, em última análise, impulsiona a qualidade de vida e felicidade das pessoas.
A Hisense está em sua própria Missão X, em busca do objetivo final de qualidade perfeita da imagem. E embora a empresa saiba que será desafiadora, está confiante de que terá sucesso em sua jornada. Esta missão é particularmente evidente em sua nova TV ULED X, que permite aos espectadores vivenciar a verdadeira profundidade de cor. Graças aos seus 20.000 mini-LEDs, ela traz ao mercado os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros de qualquer televisão, resultando em 3 vezes o contraste ambiental da TV OLED. Toda a série de produtos ULED, não apenas o novo produto ULED X, foi projetada para oferecer aos usuários, a melhor experiência audiovisual e atender às diferentes necessidades.
O vídeo documental, que apresenta imagens impressionantes de uma caverna subaquática e como Ping a capturou, demonstra essa tecnologia em seu pico; com todas as trevas das cavernas situadas em forte contraste, ao lado dos bolsos afiados de luz que emana da tocha de Ping.
O documentário completo está disponível para assistir nos canais de mídia social da Hisense, enquanto isso, o Master Class Livestream está disponível às 13h. EDT no YouTube a14 de julho.
Sobre a Hisense:
A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios de atuação da Hisense, incluem produtos de multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente, e agora opera em mais de 160 países.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2148854/KV.jpg
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=Ey7DIPP5cug
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Royal Commission for AlUla (RCU) faz parceria com operadora de hotéis de luxo GHM para desenvolver o Chedi Hegra dentro do Hegra UNESCO World Heritage Site
17 de abril de 2023PR NEWSWIRE O luxuoso hotel boutique com 35 quartos será inaugurado até o quarto trimestre de 2023 RCU nomeia GHM com operadora do hotel sob a marca Chedi A RCU está elevando cuidadosamente
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil De produtos a serviços, a XCMG Machinery integra toda a cadeia de valor na América do Norte
23 de março de 2023PR NEWSWIRE De produtos a serviços, a XCMG Machinery integra toda a cadeia de valor na América do Norte PR Newswire LAS VEGAS, 23 de março de 2023 LAS VEGAS, 23 de março de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Bill Gates recebe o prestigiado prêmio KISS Humanitarian 2023
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE BHUBANESWAR, Índia, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — O principal filantropo global, Bill Gates, cofundador da Microsoft e copresidente da Fundação Bill & Melinda Gates,
Saiba Mais