NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A motocicleta elétrica da marca chinesa AIMA está agora em Bangladesh

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

DHAKA, Bangladesh, 25 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A motocicleta elétrica de renome mundial da marca AIMA, AIMA F626, chegou a Bangladesh e foi levada aos clientes pelo estimado DX Group. Essa motocicleta elétrica ecológica operada por bateria já está disponível no mercado local e já foi aprovada pela Autoridade de Transporte Rodoviário de Bangladesh (BRTA).

Em vista da crescente popularidade das motocicletas elétricas no país, a marca AIMA, líder internacional, entrou no mercado. O modelo AIMA F-626 tem uma velocidade máxima de 45 km/h e pode percorrer até 80 quilômetros com uma única carga, o que leva de 7 a 8 horas para ser concluído. A bicicleta tem um freio a disco dianteiro e um freio a tambor traseiro. A motocicleta de 800 W também conta com uma bateria de chumbo-grafeno de 72V22Ah.

A motocicleta vem com uma garantia de dois anos para o motor e períodos de garantia variáveis para outros componentes, incluindo a bateria. Com a bateria, a motocicleta pesa 106 kg. O fundador e CEO do DX Group, Dewan Kanon, disse: “Nossa parceria com a AIMA abriu o caminho para uma nova solução ecológica para o nosso país”.

Acreditamos que a eficiência e a tecnologia moderna do AIMA F-626 serão um excelente meio de comunicação alternativo para nossos clientes. A AIMA F-626 também ajudará a melhorar a qualidade de vida, oferecendo padrões acessíveis e transporte fácil.

 

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2557788/image.jpg 
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2565550/Image2.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2449955/5026987/AIMA_Technology_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-motocicleta-eletrica-da-marca-chinesa-aima-esta-agora-em-bangladesh-302315174.html

FONTE AIMA Technology

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe