NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A Karmak e a Syncron fazem parceria para automatizar o processo de planejamento de inventário

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

A nova integração do Syncron ajuda os clientes da Karmak a maximizar a disponibilidade e as vendas de peças

CARLINVILLE, Ill., 1 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A Karmak, líder em soluções de gerenciamento de negócios para o setor de caminhões pesados, e a Syncron, líder global em soluções inteligentes de pós-venda de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Serviço (SLM), anunciaram hoje uma integração que permite que os clientes da Karmak acessem perfeitamente as soluções da Syncron. A nova integração permite que revendedores e OEMs automatizem o planejamento de estoque, otimizem estratégias de preços, reduzam custos e melhorem os níveis de serviço – tudo de dentro do Karmak Fusion.

Syncron and Karmak Fusion logo

A plataforma SLM da Syncron usa IA, aprendizado de máquina e análises avançadas para planejar e prever as necessidades de serviço de peças, maximizar a disponibilidade e minimizar o desperdício e as emissões devido a pedidos desnecessários ou apressados. Ela ajuda os revendedores e OEMs a otimizar seus departamentos de peças e serviços, gerando maior satisfação do cliente, automação do usuário e lucratividade operacional.

“A Karmak está há muito tempo no negócio de ajudar seus clientes a se moverem mais rapidamente e essa integração com a Syncron nos faz continuar cumprindo esse objetivo”, disse Craig Grade, diretor de integrações da Karmak.

“Nossa solução pré-integrada com a Karmak permite que revendedores de caminhões pesados e OEMs agilizem rapidamente suas operações e liberem tempo e recursos valiosos para se concentrar no atendimento ao cliente e no crescimento dos negócios”, disse Nate Corder, vice-presidente de vendas da Syncron. “Isso é especialmente crítico, pois o setor de peças de manutenção enfrenta uma escassez significativa de mão-de-obra e expectativas crescentes dos clientes, tornando a eficiência e a automação os principais impulsionadores do sucesso.”

Sobre a Syncron
A Syncron ajuda fabricantes e distribuidores a capitalizar a nova economia de serviços, otimizando a rentabilidade do pós-venda, aumentando a fidelidade do cliente e permitindo a transição para a Servitização. A Syncron alinha todos os serviços de pós-venda com sua plataforma de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Serviço (SLM), ajudando as empresas a se diferenciarem por meio de experiências excepcionais de pós-venda, ao mesmo tempo em que impulsionam um crescimento significativo da receita. As principais marcas do mundo confiam na Syncron, tornando-a assim a maior líder global de propriedade privada em soluções SaaS de gerenciamento inteligente do ciclo de vida do serviço. Para mais informações, acesse www.syncron.com.

Sobre a Karmak
Por mais de 40 anos, a Karmak tem sido uma fornecedora líder de soluções de gestão de negócios para a indústria de caminhões pesados. A Karmak oferece suporte a milhares de locais em todo o mundo, incluindo concessionárias de caminhões de serviço completo, concessionárias de reboques, lojas de serviços, distribuidores de pós-venda, empresas de locação/aluguel e muito mais, garantindo seu sucesso por meio de tecnologia inovadora e serviço dedicado com foco na integridade. Para saber mais, acesse Karmak.com

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2544999/Syncron_logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-karmak-e-a-syncron-fazem-parceria-para-automatizar-o-processo-de-planejamento-de-inventario-302294406.html

FONTE Syncron

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe