NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A Huawei lança quatro práticas inovadoras inteligentes de OptiX de F5.5G, acelerando a decolagem do 10 Gbps

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de junho de 2023

PR NEWSWIRE

XANGAI, 29 de junho de 2023 /PRNewswire/– No evento de lançamento de produtos e soluções da Huawei, realizado durante o MWC 2023 em Xangai, a Huawei aproveitou a oportunidade de lançar quatro práticas inovadoras inteligentes de OptiX de F5.5G, em cenários de casa inteligente, pequenas e microempresas, fabricação inteligente e redes de metrô.

Richard Jin, presidente da linha de produtos de negócios ópticos da Huawei, afirmou que o 1 Gbps está em todos os lugares e o 10 Gbps está decolando. No ano passado, as inovações F5.5G da Huawei, como FTTR F30/B30, 50 G PON, Alps-WDM e 400G/800G, foram amplamente adotadas na Ásia, Europa, Oriente Médio, África e América Latina. Isso mudou profundamente a vida e o trabalho das pessoas. Esperamos que mais operadoras e parceiros se unam à inovação e prática da F5.5G e trabalhem juntos para adotar “10 Gbps em todos os lugares”.

Richard Jin fez o discurso

 

  • Em termos de casas inteligentes, mais de 4,6 milhões de usuários domésticos estão usando a Huawei FTTR para criar conexão Wi-Fi residencial de 1 Gbps. No Brasil, a Oi e a Huawei adotaram a iniciativa de colocar a FTTR em uso comercial na América Latina. Eles alavancaram a largura de banda ultra-alta, cobertura ultra-ampla, concorrência ultra-alta e serviços 5A-level para construir casas inteligentes com ultra-gigabit e whole-house intelligence (inteligência da casa inteira) para os usuários, melhorando assim a eficiência, a satisfação do consumidor e a receita média por usuário (average revenue per user, ARPU) para a Oi.

  • Em termos de pequenas e microempresas, dezenas de milhares de empresas adotaram a solução FTTR da Huawei. Escalando as vantagens da B30, como o Wi-Fi ultra-gigabit, 300 terminais simultâneos e O&M inteligente baseado em aplicativos, a China Unicom Henan lançou o pacote FTTR B30 fusion aplicável a vários cenários, incluindo escritórios, supermercados, lojas de conveniência e proteção de segurança. Nos últimos seis meses, a China Unicom Henan atraiu quase 10.000 usuários empresariais e aumentou a satisfação do consumidor em 20%, permitindo a transformação digital de pequenas e micro empresas.

  • Em termos de fabricação inteligente, o China Telecom Research Institute trabalhou com a Huawei para concluir o primeiro piloto de internet industrial 50G PON-based do mundo. O 50 G PON da Huawei oferece largura de banda de 10 Gbps para campi, oferece acesso confiável e flexível para a Automated Optical Inspection (AOI industrial) e atinge uma eficiência de inspeção 10 vezes melhor, obtendo benefícios positivos para a fabricação inteligente. Atualmente, a Huawei vem realizando a verificação de inovação para sua solução 50 G PON juntamente com mais de 30 parceiros em todo o mundo.

  • Usando o Alps-WDM da Huawei, a China Unicom Chongqing construiu redes de metrô com o custo total de propriedade ideal. O Alps-WDM da Huawei aumentou a taxa de comprimento de onda única de 10 G para 100 G no site de acesso integrado e criou um pool de recursos de largura de banda compartilhado por várias áreas para uso sob demanda. Também ajudou a criar um círculo de latência ultra baixa com “cobertura de 1 ms da cidade principal, cobertura de 2,5 ms de toda a cidade e cobertura de 3 ms das cidades duais ChengduChongqing“. Até o momento, a Alps-WDM da Huawei tem dezenas de aplicações comerciais em todo o mundo.

A era 10 Gbps está logo na esquina. A Huawei convoca todas as partes do setor a inovar e enriquecer juntos os cenários de aplicação de F5.5G e aplicar F5.5G a todos os aspectos da economia digital. Fazendo isso, poderemos adotar “10 Gbps em todos os lugares”.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2143963/Richard_Jin_Delivered_Speech.jpg

FONTE Huawei

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe