NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A Hisense se dedica a proporcionar aos consumidores uma experiência imersiva por meio de produtos de TV inovadores

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de abril de 2023

PR NEWSWIRE

QINGDAO, China, 28 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A marca líder global em eletrodomésticos e eletrônicos de consumo Hisense publicou hoje os resultados de um estudo sobre os hábitos de visualização dos proprietários de TV no Reino Unido como parte de sua tentativa de entender e atender melhor os consumidores em um dos principais mercados internacionais da empresa.

A Hisense existe para oferecer às pessoas mais oportunidades de desfrutar de uma vida de qualidade e passar mais tempo com seus entes queridos ao redor de interesses e paixões em comum. Embora esses hobbies e prioridades sejam compartilhados por pessoas em todo o mundo, a Hisense está ciente de que ter uma compreensão diferenciada de cada país e sua cultura de TV única é um importante precursor do sucesso internacional. Isso permitirá que ela atenda e se comunique com os espectadores locais de maneira mais eficaz e autêntica.

ULED X da Hisense traz experiências de excelência para a vida das pessoas (PRNewsfoto/Hisense)

Catherine Fang, vice-presidente executiva da Hisense International, disse: “Nossa tecnologia foi projetada para fornecer a melhor experiência audiovisual possível. Com um compromisso com a inovação e tecnologia de ponta, a Hisense continuará a oferecer aos consumidores oportunidades de proporcionar momentos alegres às pessoas, seja com seus entes queridos ou para um momento de consolo individual”.

A pesquisa se concentrou nas atitudes dos britânicos em relação a séries de TV populares – e suas músicas temáticas – e o efeito que essas opiniões têm nas decisões de compra de TV. Metade (49%) dos entrevistados para o estudo assiste a seus programas favoritos para relaxar e um terço (30%) o faz como forma de união familiar.

Atender às prioridades dos consumidores quando compram uma TV (PRNewsfoto/Hisense)

Considerando isso, não é surpreendente que tantas famílias do Reino Unido tenham planejado atualizar suas televisões (34%). A qualidade da imagem (73%), o tamanho da tela (70%) e a qualidade do som (58%) foram consideradas as maiores prioridades entre os consumidores que consideram fazer uma compra.

A televisão foi amplamente reconhecida por desempenhar um papel fundamental na cultura britânica, com quase um terço (29%) dizendo que ela era um “passatempo nacional” e a mesma quantidade alegando que assistir a bons programas de televisão os tornou mais felizes.

Com os já anunciados ULED X e U8 chegando ao Reino Unido em breve, a Hisense espera oferecer mais produtos de alta qualidade para se estabelecer ainda mais firmemente no Reino Unido e internacionalmente e oferecer a melhor experiência à vida do consumidor.

Sobre a Hisense

A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios da Hisense abrangem produtos multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e informações inteligentes em TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente e agora opera em mais de 160 países.

(PRNewsfoto/Hisense)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2065522/Hisense_UX_Lifestyle.jpg
Foto – 
https://mma.prnewswire.com/media/2065523/Survey_Result.jpg
Logotipo –
https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg

FONTE Hisense

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe