PR Newswire Brasil
A Comarch e a Azerbaijan Airlines unem forças para aprimorar o programa de fidelidade AZAL Miles
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
A Azerbaijan Airlines escolheu a Comarch devido à sua vasta experiência neste domínio. Com mais de 15 anos de experiência, a empresa sediada em Cracóvia tem vindo a fornecer soluções de TI para a criação e gestão de programas de fidelização B2C e B2B abrangentes, bem como para a automatização de atividades de marketing. A Comarch também possui uma vasta experiência na colaboração com companhias aéreas, tendo estabelecido parcerias com transportadoras da Turquia, Estados Unidos e Arábia Saudita.
O programa AZAL Miles está sendo desenvolvido na plataforma Comarch Loyalty Management. O projeto engloba a implementação de módulos como:
- Administração de empresas
- Centro de contato
- Centro de dados
O AZAL Miles destina-se a passageiros frequentes, permitindo-lhes acumular pontos para voos ou serviços oferecidos por companhias aéreas parceiras. O número de pontos ganhos depende do montante gasto em euros, do destino da viagem e da classe de serviço. Os membros do programa AZAL Miles também podem ganhar pontos através dos seus cartões bancários parceiros, que podem depois ser trocados por passagens aéreas da Azerbaijan Airlines e outros prêmios. Atualmente, o programa AZAL Miles tem mais de 200.000 membros.
Sobre a Azerbaijan Airlines
Criada em 1992, a Azerbaijan Airlines é a companhia aérea nacional do Azerbaijão. Com uma frota composta por 29 aeronaves e voos para mais de 50 destinos, a companhia aérea apresenta um crescimento dinâmico, com um aumento de 50,8% no transporte geral de passageiros no primeiro trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período de 2023. A Azerbaijan Airlines obteve uma classificação de 4 estrelas da Skytrax, o que reflete a alta qualidade do seu serviço nos aspectos aeroportuários e de bordo.
Sobre a Comarch
Reconhecida internacionalmente como um fornecedor líder de soluções tecnológicas, a Comarch é especializada no fornecimento de plataformas de fidelização avançadas. A sua principal plataforma Comarch Loyalty Management facilita a criação e a gestão do envolvimento e dos prêmios dos clientes, simplificando a gestão eficaz dos dados dos participantes e apoiando a comunicação omnicanal.
Contato: Francesca Ricotta, francesca.ricotta@comarch.com
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-comarch-e-a-azerbaijan-airlines-unem-forcas-para-aprimorar-o-programa-de-fidelidade-azal-miles-302169825.html
FONTE Comarch
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Retrospectiva da pioneira artista sul-africana Esther Mahlangu com seu BMW Art Car em exposição
15 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE CIDADE DO CABO, África do Sul, 15 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Os Museus Iziko da África do Sul e a BMW têm o prazer de apresentar “Then I Knew I Was Good at
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Presidente da CSG: Qualidade do fornecimento de energia na área da Grande Baía da China atinge nível de liderança mundial
5 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE GUANGZHOU, China, 5 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — Um relatório da Xinhuanet América do Norte: Meng Zhenping, presidente da China Southern Power Grid (CSG) Co.,Ltd, disse na
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A Adyen emitiu mais de dois bilhões de tokens de rede ativos, marcando um crescimento de 2.200% na tecnologia desde 2020
12 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Com o aumento dos pagamentos digitais após a pandemia, a tokenização de rede emergiu como uma tecnologia essencial para aumentar as taxas de autorização e reduzir fraudes em
Saiba Mais