PR Newswire Brasil
A Comarch e a Azerbaijan Airlines unem forças para aprimorar o programa de fidelidade AZAL Miles
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
A Azerbaijan Airlines escolheu a Comarch devido à sua vasta experiência neste domínio. Com mais de 15 anos de experiência, a empresa sediada em Cracóvia tem vindo a fornecer soluções de TI para a criação e gestão de programas de fidelização B2C e B2B abrangentes, bem como para a automatização de atividades de marketing. A Comarch também possui uma vasta experiência na colaboração com companhias aéreas, tendo estabelecido parcerias com transportadoras da Turquia, Estados Unidos e Arábia Saudita.
O programa AZAL Miles está sendo desenvolvido na plataforma Comarch Loyalty Management. O projeto engloba a implementação de módulos como:
- Administração de empresas
- Centro de contato
- Centro de dados
O AZAL Miles destina-se a passageiros frequentes, permitindo-lhes acumular pontos para voos ou serviços oferecidos por companhias aéreas parceiras. O número de pontos ganhos depende do montante gasto em euros, do destino da viagem e da classe de serviço. Os membros do programa AZAL Miles também podem ganhar pontos através dos seus cartões bancários parceiros, que podem depois ser trocados por passagens aéreas da Azerbaijan Airlines e outros prêmios. Atualmente, o programa AZAL Miles tem mais de 200.000 membros.
Sobre a Azerbaijan Airlines
Criada em 1992, a Azerbaijan Airlines é a companhia aérea nacional do Azerbaijão. Com uma frota composta por 29 aeronaves e voos para mais de 50 destinos, a companhia aérea apresenta um crescimento dinâmico, com um aumento de 50,8% no transporte geral de passageiros no primeiro trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período de 2023. A Azerbaijan Airlines obteve uma classificação de 4 estrelas da Skytrax, o que reflete a alta qualidade do seu serviço nos aspectos aeroportuários e de bordo.
Sobre a Comarch
Reconhecida internacionalmente como um fornecedor líder de soluções tecnológicas, a Comarch é especializada no fornecimento de plataformas de fidelização avançadas. A sua principal plataforma Comarch Loyalty Management facilita a criação e a gestão do envolvimento e dos prêmios dos clientes, simplificando a gestão eficaz dos dados dos participantes e apoiando a comunicação omnicanal.
Contato: Francesca Ricotta, francesca.ricotta@comarch.com
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-comarch-e-a-azerbaijan-airlines-unem-forcas-para-aprimorar-o-programa-de-fidelidade-azal-miles-302169825.html
FONTE Comarch
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Relatório anual da DJI Agriculture revela expansão do setor mundial de drones agrícolas
10 de julho de 2024Mais de 300 mil drones estão operando mundialmente, tratando mais de 500 milhões de hectares de terreno agrícola em todo o mundo.
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil UM ESPETÁCULO MUNDIAL DE FUTUROS TALENTOS DA MODA ESTÁ CHEGANDO: O COLETIVO GLOBAL DE MODA ESTÁ SE PREPARANDO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA SS25 PARA QUE TODOS SE ENVOLVAM E EXPERIMENTEM EM PRIMEIRA MÃO
28 de maio de 2024Fundada em outubro de 2017, a Global Fashion Collective (GFC) é uma plataforma dedicada a cultivar o futuro do talento global da moda e fornecer um palco para que essas estrelas e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Parceria entre Xcitium e Edge UOL oferece proteção de endpoint ZeroDwell Containment para a América Latina
26 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Parceria entre Xcitium e Edge UOL oferece proteção de endpoint ZeroDwell Containment para a América Latina PR Newswire BLOOMFIELD, Nova Jersey, 25 de outubro de 2022 BLOOMFIELD, Nova
Saiba Mais