PR Newswire Brasil
A BGAMING LANÇA O PRIMEIRO SLOT SNOOP DOGG DA CELEBRITY-BRANDED DOLLARS
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de outubro de 2024
PR NEWSWIRE

O jogo temático é o primeiro conteúdo de marca da BGaming em colaboração com uma celebridade e foi lançado exclusivamente com a Roobet em 25 de setembro, antes de ser lançado em toda a rede em 30 de outubro.
Com Snoop Dogg gravando sua própria narração para o jogo e a adição de uma trilha sonora descontraída de hip-hop, este slot inesquecível vem no momento perfeito ? depois que o Doggfather foi visto dando início às Olimpíadas de Paris neste verão.
Nesta colaboração entre BGaming, Roobet e Casinolytics, os jogadores gostam de realizar mecânicas de pagamento em cluster, onde cinco ou mais símbolos correspondentes formam um cluster para ganhar. Cada cluster vencedor marca sua célula e, se o próximo ganho ocorrer em uma célula marcada, um multiplicador é adicionado a partir de x2 e aumentando em mais x2 para cada novo ganho na célula.
Quando os símbolos de um cluster vencedor desaparecerem e as células permanecerem vazias, um símbolo de bônus pode ser ‘desenterrado’. Esses quatro símbolos incluem ícones Scatters, Wilds, Weed e Skull.
Os símbolos de ervas daninhas melhoram todos os multiplicadores e depois desaparecem, enquanto a Caveira limpa os símbolos baixos e aciona uma recarga. 3-6 Scatters atribuem 10, 12, 15 ou 20 Rodadas Grátis e convertem em Wilds ou multiplicadores x10 durante o jogo de Bónus. As opções de Compra de Bônus e o recurso Snoop Spin oferecem Wilds pegajosos garantidos para maiores chances de ganhar.
Por meio dessa colaboração marcante, a BGaming demonstra sua experiência em co-criação e posição incomparável como parceira confiável de alguns dos maiores nomes do setor.
Alexandr Shavel, Product Owner da BGaming, disse: “Snoop Dogg é um dos rappers mais conhecidos do mundo, com um legado que se estende por décadas, e ele continua tão famoso como sempre.”
“Com uma trilha sonora de hip-hop inspirada e um cenário inconfundível da Costa Oeste, os jogadores serão transportados para um mundo imersivo onde o hip-hop reina supremo. Snoop Dogg Dollars é uma celebração da carreira de Snoop Dogg, e queremos que os jogadores se juntem à apreciação do verdadeiro mestre de seu ofício.”
Roobet comentou: “Nós realmente gostamos de produzir este slot com a BGaming. Sua equipe mostrou grande talento, criatividade e perseverança durante o desenvolvimento do jogo e estamos muito felizes com o resultado final.”
A BGaming é um provedor de conteúdo de iGaming em rápido crescimento que converte jogos de azar em jogos de azar. Graças a uma equipe de especialistas e a uma abordagem orientada para os jogadores, o estúdio cria produtos inovadores e envolventes apresentados em plataformas respeitáveis e mais de 1.600 cassinos online em todo o mundo. A BGaming é a primeira do mundo a suportar criptomoedas e oferecer jogos Provably Fair. Hoje, o portfólio da marca inclui mais de 150 produtos com gráficos HD e uma interface de usuário clara para cada dispositivo. O estúdio também é conhecido por suas exclusividades de marca criadas em parcerias com as principais operadoras do setor.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2519521/BGaming_Snoop_Dogg_Dollars.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a–bgaming-lanca-o-primeiro-slot-snoop-dogg-da-celebrity-branded-dollars-302264493.html
FONTE BGaming
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Yamaha Marine demonstra tecnologia Connected Boat® com KDDI Spherience no Mobile World Congress 2025 em Barcelona, na Espanha
18 de fevereiro de 2025Em duas semanas, no Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha, a Yamaha Motor Corporation, a Unidade de Negócios Marítimos dos EUA e a KDDI Spherience, o Centro de Excelência
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A Hisense celebra a experiência imperdível de assistir pela TV a abertura da UEFA EURO 2024™ com a campanha de murais ‘BEYOND GLORY’
17 de junho de 2024Com o início da UEFA EURO 2024™ na noite de ontem, a Hisense, uma marca líder mundial de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, comemorou seu envolvimento como parceira of
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Esaote revela sua nova identidade de marca no Encontro Mundial de Vendas e Marketing de 2024, em Florença
25 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Um novo logotipo e o novo resultado final de “Saúde com Cuidado”, para transmitir inovação e tecnologia com empatia GÊNOVA, Itália, 25 de janeiro de 2024 /PRNewswire/
Saiba Mais