PR Newswire Brasil
A 7ª EDIÇÃO DA FII REÚNE LÍDERES GLOBAIS PARA ENFRENTAR OS MAIORES DESAFIOS DA HUMANIDADE
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE

A Future Investment Initiative (Iniciativa para Investimentos Futuros) tem sido um catalisador consistente para discussões cruciais relacionados aos desafios macroeconômicos enfrentados por sociedades de todo o mundo. Neste ano, a conferência abordará questões fundamentais, incluindo as mudanças climáticas, o papel dos governos e o potencial transformador da tecnologia, educação e saúde na criação de um mundo mais justo, mais seguro e mais próspero no qual a humanidade possa florescer.
O debate de abertura, que será realizado entre líderes influentes, contará com participantes notáveis como V. Ex.a. Yasir Al-Rumayyan, governador do PIF e presidente do FII Institute, Ajay Banga, presidente do Banco Mundial, juntamente com figuras influentes como David Rubenstein (Carlyle), Ray Dalio (Bridgewater Associates), Jamie Dimon (JP Morgan Chase & Co), Larry Fink (BlackRock), Jane Fraser, (Citi), Dr. Patrice Motsepe (African Rainbow Minerals), Noel Quinn (HSBC Holdings), Neil Shen (Sequoia Capital), David Solomon (Goldman Sachs), Shemara Wikramanayake (Macquarie Group), Mukesh Ambani (Reliance Industries), e Bill Winters (Standard Chartered), entre outros.
Com a participação de mais de cinco mil representantes, incluindo líderes em finanças, formulação de políticas e tecnologia, a conferência tem o objetivo de promover a cooperação global. Líderes da Ásia, Europa, América do Sul e África discutirão a dinâmica da mudança do poder e influência, enfatizando a necessidade da colaboração internacional para enfrentar os desafios mais urgentes do mundo.
Líderes do setor de tecnologia de todo o mundo, incluindo fundadores, CEOs, investidores de risco e outros investidores analisarão como a aceleração dos avanços tecnológicos pode ser utilizada para o bem maior. As sessões discutirão profundamente tópicos como IA, exploração espacial, tecnologia limpa, tecnologia em saúde, veículos elétricos, robótica, tecnologia LIDAR, biotecnologia, longevidade, transhumanismo, esportes eletrônicos, tecnologia na África, nanotecnologia, tecnologia dos alimentos e cidades inteligentes. As discussões serão concentradas na redução nos riscos de ameaças e na garantia de que o progresso tecnológico seja uma força positiva, promova a prosperidade, minimize os danos e garanta acesso igualitário.
Paralelamente à conferência, uma Conferência de IA discutirá em profundidade as inovações da IA generativa, abordando considerações legais e questões que vão desde a gestão de riscos até a segurança nacional.
V. Ex.a. Yasir Al-Rumayyan, governador do Public Investment Fund (PIF) e presidente do FII Institute, disse: “Conforme promovemos esta reunião de líderes mundiais neste momento crítico da história, o planeta, a economia global e a sociedade enfrentam uma convergência de desafios. Esses desafios incluem estabilidade e crescimento econômico global, meio ambiente e a aceleração dos avanços tecnológicos, incluindo IA generativa, educação e saúde. As discussões programadas ajudarão a moldar o futuro da humanidade”.
Richard Attias, CEO do FII Institute, enfatizou: “O tema da FII7, A Nova bússola, servirá como um guia para capturar a essência de um novo mundo global que está redescobrindo seu papel no setor de investimentos. Também falaremos sobre as prioridades dos cidadãos, tema que deve orientar nossas estratégias. Mal posso esperar para dar as boas-vindas à nossa comunidade de exploradores”.
Para consultas da mídia, entre em contato com:
Reem Al Saud
E-mail: Media@fii-institute.org
Sobre o FII Institute
O Future Investment Initiative (FII) Institute é uma fundação global sem fins lucrativos orientada por dados com um braço de investimento e um objetivo: exercer impacto na humanidade. Globais e inclusivos, promovemos grandes mentes de todo o mundo e transformamos ideias em soluções para o mundo real em quatro áreas cruciais: Inteligência Artificial (IA) e robótica, educação, saúde e sustentabilidade.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2239539/FII_7th_Edition.jpg
FONTE Future Investment Initiative Institute
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil A TAHO Pharmaceuticals relata resultados positivos do estudo principal do TAH3311, o primeiro anticoagulante de filme de dissolução oral
17 de fevereiro de 2025A TAHO Pharmaceuticals anuncia resultados preliminares positivos do estudo fundamental do TAH3311, o primeiro filme de dissolução oral (ODF) de apixabana do mundo. O estudo confir
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Capacidade avançada de P&D?ICP DAS – BMP apresenta uma linha extensa de TPU para uso médico na MD&M West 2024, nos EUA
23 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE HSINCHU, 23 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — ICP DAS – BMP, pioneira asiática no fornecimento de poliuretano termoplástico (TPU) para uso médico, fará sua estreia na
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil HONOR Magic5 Pro lidera as classificações de câmera e tela do DXOMARK
28 de fevereiro de 2023PR NEWSWIRE HONOR Magic5 Pro lidera as classificações de câmera e tela do DXOMARK PR Newswire BARCELONA, Espanha, 28 de fevereiro de 2023 Repleto de recursos e atualizações líderes do setor, o
Saiba Mais