NAvegue pelos canais

A GAC lançou a Iniciativa de Localização no Brasil, lançando cinco modelos principais no mercado brasileiro.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de maio de 2025

 SÃO PAULO, 25 de maio de 2025 /PRNewswire/ — Em 23 de maio, a GAC realizou o evento de lançamento da marca Brasil e lançamento de novos modelos no Distrito Anhembi, em São Paulo, Brasil, apresentando oficialmente seu “Plano de Ação Brasil” ? a primeira implementação substancial da estratégia global “One GAC 2.0” na América Latina. Por meio de uma série de iniciativas de investimento de longo prazo, no Brasil, para o Brasil, a GAC apresentou aos consumidores brasileiros uma visão de mobilidade futura e inaugurou um novo capítulo para a GAC no Brasil e no mercado latino-americano.

O modelo estratégico global AION V, o SUV elétrico puro inteligente urbano AION Y, o SUV elétrico puro de alta tecnologia HYPTEC HT, o SUV híbrido de referência de valor GS4 HEV e o sedã elétrico puro de alta qualidade AION ES foram oficialmente revelados. O lendário músico brasileiro Gilberto Gil se tornou o primeiro proprietário de veículos da GAC no Brasil. No evento, a GAC assinou oficialmente um acordo de cooperação estratégica abrangente com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para aumentar a competitividade da indústria automotiva brasileira. Funcionários do governo brasileiro e chinês, líderes empresariais e representantes se reuniram para testemunhar este momento histórico da cooperação da indústria automotiva China-Brasil.

A GAC apresentou cinco modelos para os consumidores brasileiros: AION V, AION Y, HYPTEC HT, GS4 HEV e AION ES no evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos. Guiada pela estratégia global “One GAC 2.0”, a GAC implantou suas três principais linhas de produtos – GAC, AION e HYPTEC – no Brasil, abordando de forma abrangente diversos cenários de mobilidade, incluindo transporte familiar, deslocamento urbano e mobilidade compartilhada para atender às diversas necessidades dos consumidores e às tendências de transição verde do Brasil.

AION V, AION Y e HYPTEC HT se destacam com seus designs elegantes, qualidade premium, alta tecnologia e recursos de longo alcance, e se tornarão uma opção de mobilidade verde inteligente, segura e confiável para os consumidores brasileiros no futuro. O GS4 HEV oferece potência robusta, manuseio suave e um alcance combinado de mais de 1.000 km, alcançando um equilíbrio entre desempenho e praticidade. Enquanto isso, o AION ES é o principal modelo do GAC adaptado para mobilidade compartilhada. No futuro, o GAC colaborará com plataformas de mobilidade para oferecer aos brasileiros experiências de transporte confiáveis e confortáveis.

Esses cinco novos modelos incorporam os principais pontos fortes da GAC de “Qualidade de primeira linha” e “Tecnologia pioneira”, refletindo a visão precisa da empresa sobre as necessidades do mercado brasileiro e criando uma melhor experiência de mobilidade para os consumidores brasileiros.

Foto- https://mma.prnewswire.com/media/2695638/image_5033413_49374907.jpg 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-gac-lancou-a-iniciativa-de-localizacao-no-brasil-lancando-cinco-modelos-principais-no-mercado-brasileiro-302464941.html

FONTE GAC

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Automotivo, Serviços Bancários/Financeiros, Expansão Corporativa

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe