NAvegue pelos canais

São Paulo recebe a 9ª edição do Cyber Security Summit Brasil
Por Markable Comunicação

São Paulo recebe a 9ª edição do Cyber Security Summit Brasil

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de outubro de 2025

Evento reúne CISOs, CIOs, CTOs e especialistas para discutir estratégias de cibersegurança que impactam empresas e governo.

Em sua 9ª edição, o Cyber Security Summit Brasil (CSSB) 2025, conferência de cibersegurança mais qualificada do país, reunirá, nos dias 27 e 28 de outubro no Grand Hyatt, em São Paulo, CISOs, CIOs, CTOs, diretores e coordenadores do mercado de tecnologia para debater acerca do tema “A Nova Era da Segurança Cibernética: Decisões Estratégicas em um Mundo sem Fronteiras”, destacando as adversidades mais relevantes do cenário digital e dando luz a decisões estratégicas que impactam reputação, operações e políticas públicas.

Com conteúdo inédito e apresentações exclusivas, a conferência, que conta com a curadoria do Chairman e co-fundador, Rafael Narezzi, traz uma visão internacional e futurista sobre os desafios que já começam a impactar o Brasil. “Devido a hiperconectividade, a cibersegurança tornou-se parte central das decisões sobre risco, privacidade e continuidade de negócios porque não se trata mais de adquirir soluções tecnológicas para se proteger contra malwares e sim de um desafio estratégico muito mais amplo, que envolve desde gestão de reputação até tensões políticas internacionais”, explica o executivo que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado global de tecnologia e segurança.

O evento apresentará painéis e keynotes que exploram oito pilares essenciais da nova cibersegurança, “do chip ao CEO”. Os temas incluem infraestrutura digital, reputação como ativo estratégico, cultura antifraude, liderança em crises, inteligência artificial e ameaças polimórficas, riscos em OT, simplificação estratégica e os impactos da privacidade após grandes vazamentos biométricos. “A cibersegurança hoje exige diálogo entre tecnologia, ética, regulação e liderança. No CSSB 2025, nosso objetivo é que cada participante saia com decisões práticas para proteger ativos críticos, reputação e a confiança de seus clientes”, reforça Narezzi.

Destaques da programação

Com a agenda completa ainda não divulgada, o Cyber Security Summit Brasil 2025 conta com a participação de importantes especialistas globais em cibersegurança e já confirmou a presença de nomes como Fernando Bruno, Superintendente de Cyber do Bradesco; José Luiz Santana, Chefe de Segurança Digital do C6 Bank, Leandro Gabriel Bastos Ferreira, CISO do STJ – Supremo Tribunal de Justiça; e Diego Mariano. CISO e Superintendente de canais digitais do Hospital Israelita Albert Einstein.

Entre os tópicos que serão abordados no evento, também estão:

● Infraestrutura Digital e Comunicação Segura;

● Reputação como Ativo Estratégico;

● Cultura Antifraude e Firewall Humano;

● Liderança em Ambientes de Crise;

● IA e Ameaças Polimórficas;

● OT e Geopolítica do Dano;

● Simplificação Estratégica.

Segundo o co-fundador, Maico Marques Marinzeck, o CSSB tem como objetivo promover conexões qualificadas e fomentar o segmento tecnológico brasileiro. “Cada detalhe do evento é pensado para criar uma experiência única, desde o número de representantes em cada expositor até a seleção criteriosa dos palestrantes. Garantimos que os participantes tenham acesso ao melhor conteúdo informativo e também ao tempo de qualidade necessário para networking com os principais players do mercado”, afirma o executivo.

As inscrições para o Cyber Security Summit Brasil 2025 são limitadas e já estão no quarto lote. Para mais informações , acesse aqui

Sobre o Cyber Security Summit Brasil (CSSB)

Em sua 9ª edição, o Cyber Security Summit Brasil é hoje a principal conferência de cibersegurança do país. O encontro reúne anualmente líderes do setor — CISOs, CIOs, CTOs, Diretores de Tecnologia, Coordenadores e representantes de governo — para discutir riscos emergentes, tendências e soluções capazes de proteger o ecossistema digital brasileiro. O CSSB combina conteúdo técnico e estratégico, conexões qualificadas entre fornecedores e decisores, além de oportunidades de negócios para patrocinadores. Para mais informações, entre no site

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe