No mês das bruxas, Johnny Rockets abraça a magia com produtos exclusivos do universo de Wicked 2
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de outubro de 2025
Com bebidas, cookies e molhos nas cores rosa ou verde, combo da campanha está disponível em todas as unidades no valor de R$ 59,90
Sucesso de bilheteria mundial, com receita de US$ 751 milhões, a franquia Wicked (2024) ganha sequência nos cinemas em 20 de novembro deste ano. Para aquecer o coração dos fãs, o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 50, acaba de lançar uma parceria exclusiva com a Universal Pictures, estúdio de sucessos como Jurassic World e Velozes&Furiosos, para o menu do filme no Brasil, disponível em todas as lojas até dezembro.
Composto pelo Wicked Burger, a Soda Pop Glitter, as American Fries com maionese especial e um cookie surpresa, o combo sai por R$ 59,90. Caracterizados pelas cores rosa e verde, os produtos representam as protagonistas da trama, agora separadas enquanto Elphaba (Cynthia Erivo) segue exilada na floresta como a Bruxa Má do Oeste e Glinda (Ariana Grande) se torna o símbolo da bondade no reino, desfrutando da fama e do glamour de ser amada pelo povo de Oz.
A campanha reforça a tradição do Johnny Rockets em criar experiências imersivas que conectam gastronomia e cultura pop. Com uma dose de magia no cardápio, a marca celebra a adaptação de um dos maiores sucessos da Broadway. “ Wicked se tornou um fenômeno por subverter a narrativa de O Mágico de Oz, apresentando nova perspectiva da história, e pela qualidade de produção tanto no teatro quanto no cinema. Esses valores têm tudo a ver com o Johnny Rockets. Da mesma forma, a Universal Studios aposta em colaborações que aproximam o público de suas produções, transformando a vivência cinematográfica em um verdadeiro evento cultural”, afirma o Diretor Geral da rede, Álan Torres.
Decoração temática
Em mais de 40 pontos pelo país, o Johnny Rockets destaca a unidade da Serra Gaúcha com iluminação e decoração temática do filme, a fim de oferecer momentos ainda mais imersivos e encantadores aos visitantes. “Uma das maiores da marca, a loja de Gramado é linda e acolhedora, no coração da região mais turística do Rio Grande do Sul. Com todo o evento do Natal Luz, que começa agora em outubro, escolhemos esta unidade para traduzir a magia de Wicked ”.
Conheça os produtos do combo:
Feito com hambúrguer angus 100g, alface, tomate, cebola, queijo cheddar e bacon, o Wicked Burger abre os trabalhos de uma refeição mágica.
Porção individual de batatas fritas crinkle tradicionais da rede.
Maionese colorida com beterraba (rosa) ou ervas (verde).
Refrigerante natural feito com xarope saborizado de cereja (rosa) ou maçã (verde), a bebida é finalizada com glitter comestível.
Sobremesa temática inspirada no universo do filme.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação