NAvegue pelos canais

Maria Brasileira é premiada no  BConnected  e está entre as Top 25 do Franchising Brasileiro
Por Markable Comunicação

Maria Brasileira é premiada no BConnected e está entre as Top 25 do Franchising Brasileiro

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de outubro de 2025

O anúncio aconteceu em cerimônia realizada na cidade de São Paulo que reconheceu as s as redes que expandem com visão, consistência e inteligência estratégica

A Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, está entre as vencedoras do Prêmio BConnected 2025, uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT, que nesta edição chancelou as 25 redes de franquias que decifraram o código do crescimento e expandiram com visão, consistência e inteligência estratégica. O resultado foi anunciado durante a cerimônia de premiação, realizada no dia 8 de outubro, em São Paulo.

Referência no segmento, a rede conta com 510 unidades em operação e está presente em todos os estados do Brasil. Realiza mais de 90 mil atendimentos por mês, oferecendo serviços de limpeza residencial, empresarial, passadeira, limpeza pós-obra e limpeza especializada em vidros. Pioneira em multisserviços, está em franco crescimento, com previsão de faturar R$ 206 milhões e de fechar o ano com 535 unidades inauguradas, com foco em cidades pequenas.

“Receber o Prêmio BConnected pela terceira vez é motivo de muito orgulho para toda a equipe da Maria Brasileira. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, crescendo com consistência, inovação e responsabilidade. Estar entre as 25 redes de franquias mais estratégicas do Brasil reforça nosso compromisso em continuar transformando o setor de serviços”, diz Felipe Buranello, CEO da Maria Brasileira. “Mesmo em cenários desafiadores, conseguimos mostrar que é possível crescer de forma sustentável, valorizando nossos franqueados e colaboradores, oferecendo serviços de excelência aos clientes em todo o país”, completa o executivo.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe