NAvegue pelos canais

KoalaCar  anuncia parceria com o jornalista Milton Neves
Por Divulgação

KoalaCar anuncia parceria com o jornalista Milton Neves

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de setembro de 2025

A publicidade tem duração de um ano e seguidores do comunicador terão condições especiais para quem fechar com a marca

A KoalaCar, microfranquia de limpeza a seco de veículos, acaba de firmar uma parceria exclusiva com o jornalista e apresentador Milton Neves, referência no meio esportivo. O contrato, válido por um ano, prevê o uso de imagem e campanhas conjuntas nas redes sociais do comunicador e da marca, além da participação nas vendas de franquias. Com mais de dois milhões no X (antigo Twitter) e 844 mil no Instagram, como parte da ação, seguidores de Milton que adquirirem a franquia, terão acesso a um kit inicial da KoalaCar, que pode gerar faturamento de até R$ 28 mil para os futuros franqueados.

“A parceria com Milton Neves reforça nossa estratégia de crescimento e dá ainda mais credibilidade à rede. Ele é uma referência nacional em comunicação, tem um enorme alcance nas redes sociais, e acreditamos que sua voz será fundamental para levar nossa mensagem de inovação, sustentabilidade e oportunidade de empreender a milhares de brasileiros,” disse Marco Lisboa, CEO e fundador da KoalaCar.

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF ), houve um crescimento no setor de 16,3% no primeiro trimestre deste ano. Esse avanço tem sido impulsionado pela crescente demanda por serviços de higienização e também reflete a mudança de comportamento nos consumidores e empreendedores, como a dispensa de lojas físicas, empresas mais sustentáveis e a expansão para cidades de menor porte.

“O brasileiro é um povo empreendedor, que não desiste nunca. Esta parceria com a KoalaCar vem exatamente para reforçar isso. É a chance de muita gente começar o próprio negócio ou ampliar o que já tem, e o melhor: com respeito ao meio ambiente, economia de água e produtos que não agridem a natureza. Ou seja, você trabalha, ganha o seu dinheiro e ainda ajuda o planeta”, disse Milton Neves.

A empresa se destaca pelo baixo custo, rápido retorno e consciência ambiental: enquanto uma lavagem convencional consome mais de 300 litros de água, os produtos da rede permitem uma limpeza à seco completa e sem desperdício. Reformulada recentemente, a KoalaCar tem a meta de alcançar 100 unidades franqueadas até 2025.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe