JAH Açaí, Sorvetes e Picolés celebra a primavera com o novo sabor de Frutas Vermelhas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de outubro de 2025
Rede referência em açaí amplia portfólio com lançamento inspirado na estação das flores
Para celebrar a chegada da primavera, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés apresenta seu novo sabor de sorvete soft: frutas vermelhas. Conhecida pelo açaí de qualidade e por oferecer sobremesas 100% naturais, a marca também aposta em sabores selecionados e que dialogam com o frescor da estação.
Feita com um mix de morango, amora e framboesa, a novidade destaca frutas que, além do sabor marcante e do aroma delicado, são ricas em antioxidantes, vitaminas C e E, fibras e minerais. Esses superalimentos estão diretamente associados à vitalidade, ao bem-estar e à sensação de leveza, diretamente relacionados à primavera, marcada pela renovação, cores vibrantes e dias mais ensolarados.
As frutas vermelhas também são conhecidas por sua versatilidade gastronômica: além de consumidas in natura, dão sabor a sobremesas, sucos e até harmonizam com itens salgados, como saladas e queijos, adicionando um toque sofisticado. No sorvete, entregam uma textura cremosa e equilibrada, que traduz a suavidade característica da estação das flores.
Além de trazer autenticidade ao cardápio, a novidade reforça a versatilidade da marca, que une a tradição do açaí a sobremesas diferenciadas, com ingredientes naturais e sem conservantes, corantes artificiais, glúten ou gordura vegetal.
Segundo Rafael Corte, CEO do JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, o novo sabor vem para manter a identidade de proporcionar experiências marcantes ao público. “Queremos que os nossos clientes vivenciem a estação mais colorida do ano também por meio do paladar. O sorvete de frutas vermelhas carrega equilíbrio e leveza, características que traduzem a essência da primavera e do JAH: inovar com qualidade e sabor autêntico”.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação