Grupo Harõ aposta na Inteligência Artificial para gestão de atendimento e delivery
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de julho de 2025
Ecossistema digital revoluciona a experiência do consumidor e impulsiona operações de redes do grupo e prevê 10% de crescimento nos pedidos diretos pelo site
Com um mercado em constante transformação, a Inteligência Artificial (IA) vem revolucionando a experiência do consumidor e, de acordo com a pesquisa, New Minds, New Markets, da Cognizant, a tecnologia deve movimentar mais de US$ 4,4 trilhões nos EUA até 2030 entre pessoas de 18 a 44 anos.
Atento à tendência de otimizar processos e a jornada dos consumidores, o Grupo Harõ – holding de franquias dark kitchen e take away detentoras das marcas Harõ Sushi, Hapoke, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma – avança ao firmar parceria com a Olga TECH, ecossistema que auxilia restaurantes a entenderem o comportamento de compra. Com essa iniciativa, a holding projeta um aumento de 10% nas vendas diretas pelo site, com a melhora a gestão das unidades, antecipação de dados, delivery integrado e autoatendimento.
Para João Pedro Bezerra, sócio-fundador e diretor operacional do Grupo Harõ, a iniciativa reafirma o compromisso da marca com inovação e eficiência, com a inauguração de um novo estilo de trabalho nas unidades. “Com a Olga TECH, acompanhamos o mercado com tecnologia que simplifica a operação, conecta dados e melhora a experiência de franqueados e consumidores. Assim, antecipamos ações, aprimoramos a comunicação e fortalecemos a experiência dos usuários e fidelização dos clientes”, resume o executivo.
A ferramenta disponibiliza um canal de delivery via Web, iOS e Android, totalmente integrado ao sistema de ponto de venda (PDV), operadores logísticos e gateways de pagamento. Além disso, permite a digitalização do atendimento por meio de totens de autoatendimento, tablets ou smartphones, adaptando-se ao modelo operacional do restaurante.
Segundo Bezerra, as múltiplas funcionalidades do sistema permitem gerar informações essenciais sobre o comportamento do cliente e possibilitam personalizar ofertas, além de melhorar a experiência do consumidor. Já as soluções de autoatendimento e delivery integradas agilizam as compras, reduzem filas e o tempo de espera, além de identificar e recompensar clientes frequentes, aumentando a fidelização e incentivando novas visitas. “Aprendemos que, na era da informação, metrificar tudo é essencial para decisões estratégicas. A Olga nos ajuda a organizar e interpretar múltiplas fontes de dados de maneira eficiente”, finaliza.
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