Fast Tennis inaugura primeira unidade no Nordeste e mira expansão regional
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de agosto de 2025
Recife é a cidade escolhida para marcar a entrada da rede na região e dar início a novas operações
O crescimento do mercado de franquias no Brasil, que segundo Associação Brasileira de Franchising (ABF) registrou no primeiro trimestre deste ano avanço de 8,9% na receita em comparação ao mesmo período de 2024, atingindo R$65,967 bilhões, acelera a expansão de marcas que desejam chegar à novos destinos, como a Fast Tennis. A rede de academias de tênis que traz uma proposta inovadora e se dedica em transformar a prática do esporte em uma experiência única e divertida, desembarca no Nordeste e inaugura em agosto sua primeira unidade em Recife (PE). Com previsão de encerrar o ano com faturamento de R$25 milhões e 64 operações e mais de 50 em implantação, o plano de expansão contempla outros destinos na região do país ainda em 2025, como Natal (RN) e Fortaleza (CE).
A abertura da unidade na capital pernambucana reforça a estratégia de nacionalização da marca e acompanha o ritmo aquecido do mercado de franquias de beleza, saúde e bem-estar, como reforça o CEO da marca, Lucas André. “A chegada representa mais um passo importante na nossa estratégia de expansão nacional com propósito. Estamos muito felizes em levar nossa metodologia leve, inclusiva e inovadora para uma região que valoriza o esporte, a saúde e a convivência. Mais do que abrir novas unidades, estamos gerando oportunidades reais: cada franquia representa novos empregos diretos e indiretos, movimenta a economia local e fortalece nosso compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas por meio do tênis”, afirma.
A proposta é replicar o modelo de academias de tênis personalizadas e integradas a espaços de convivência, reforçando o conceito do esporte aliado à socialização, saúde e bem-estar.
Serviço
Rua Copacabana, 279 – Boa Viagem, Recife – PE – Contato: (81) 99101-9095
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação