NAvegue pelos canais

Casa de Bolos lança bolo exclusivo do  Bake  Off Brasil
Por Divulgação

Casa de Bolos lança bolo exclusivo do Bake Off Brasil

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de setembro de 2025

Receita original combina mel com doce de leite e a chancela dos jurados

especialistas do reality para oferecer experiência única aos clientes

Patrocinadora oficial do programa de televisão Bake Off Brasil – Mão na Massa, exibido pelo SBT aos sábados e que chega à sua 11ª temporada, a Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, lança o Bolo Bake Off sabor Pão de Mel. Com uma receita exclusiva e licenciada com o programa, o novo sabor foi aprovado pelos jurados especializados da competição, Beca Milano e Giuseppe Gerundino. Feito a partir de combinação sofisticada de ingredientes selecionados como o doce de leite, cravo-da-índia, mel, nozes, chocolate e especiarias, o bolo passa a integrar o cardápio e pode ser encontrado nas mais de 600 lojas pelo país por R$ 60,00.

Junto a apresentadora Nadja Haddad, a novidade é impulsionada pelo sabor e qualidade que os produtos da rede têm, principalmente por contarem com o carinho dos bolos criados pelas mãos da Sônia Ramos, conhecida carinhosamente como Vó Sônia, fundadora da rede. E agora, também levam a experiência dos jurados do Bake Off Brasil para a mesa dos consumidores.

Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, o lançamento reflete o compromisso da marca com a qualidade e a originalidade, sem perder a natureza afetiva que sempre guiou a rede. “Essa novidade vai muito além de um novo sabor, ele carrega a memória do doce feito em casa, com simplicidade e amor, mas com o crivo do Bake Off Brasil, que é um dos maiores realities de confeitaria do país. Queremos que o consumidor sinta em cada fatia, a sensação de acolhimento, como se estivesse na cozinha da própria avó, mas com o reconhecimento de uma receita que conquistou os jurados com ingredientes de primeira linha e muito carinho em cada detalhe”, afirma o executivo.

De acordo com Matheus Rocha, gerente de marketing da rede, “a união com o programa traz a cada episódio esta identificação com o consumidor e reforça a qualidade e preocupação da marca em cada receita”.

Para garantir o bolo, é possível realizar as encomendas pelos canais de vendas, e

também pelas plataformas de delivery. Consulte as unidades mais próximas da Casa de Bolos pelo site oficial da rede.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe