Agência 99
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de agosto de 2023
Para marcar seu aniversário de três anos, a 99Pay lança neste mês a Central de Recompensas. A funcionalidade promocional opera em um formato de gamificação apresentando atividades que podem ser realizadas pelos usuários dentro da carteira para a conquista de recompensas como cupons e cashbacks especiais. O objetivo é ampliar o engajamento dos usuários da carteira e estimular a fidelização oferecendo vantagens econômicas reais.
A Central de Recompensas é um ambiente novo e promocional que pode ser acessado através de um ícone flutuante dentro do aplicativo da 99. Neste ambiente, que estará disponível até 27/08, é possível encontrar missões personalizadas de acordo com o perfil dos usuários.
Dentro da plataforma, as ações que cada usuário deve realizar estarão associadas aos serviços oferecidos na 99Pay e no ecossistema da 99 como, por exemplo, a realização da verificação de identidade, o pagamento de boletos ou corridas, carregamento de saldo, cadastro de chaves PIX, entre outros. Já as premiações incluem descontos, cashback e ofertas especiais para usar em serviços dentro do app (corridas, pagamento de boletos e muito mais).
“A Central de Recompensas é uma novidade promocional que amplia as possibilidades de bonificação e cashback dentro da 99Pay. O que buscamos é estreitar a relação com os nossos usuários e oferecer a eles liberdade de escolha sobre a ação que desejam realizar para ganhar recompensas. Concentramos nossa oferta de benefícios em um único lugar tornando a jornada mais leve e divertida para o usuário”, comenta Clarissa Brasil, head de marketing da 99Pay.
A gamificação é uma estratégia de marketing que vem ganhando destaque no cenário global e nacional. Atualmente, o recurso é mais utilizado por empresas de varejo, mas também já vem sendo visto em aplicativos de serviços financeiros.
Rá-tim boom de recompensas
Neste mês de lançamento da ferramenta e de aniversário da carteira, a 99Pay desenvolveu uma campanha de marketing para apresentar a novidade a seus usuários. Para essa campanha, a Central de Recompensas ficará disponível até o dia 27/08 e clientes 99Pay terão a oportunidade de completar diferentes missões e receber presentes imperdíveis. Mais informações na landing page da campanha: https://99app.com/99pay-aniversario-3-anos/.
“Utilizamos diversão e entretenimento para gerar engajamento. A proposta é transformar as atividades diárias em tarefas mais divertidas e recompensantes a partir do conceito dos games, ou seja, transformar processos em jogos, com desafios, metas, objetivos, impulsionando a conquista de resultados e incentivando o retorno ao serviço e a indicação de novos clientes”, conclui Clarissa Brasil.
Após 27/08 a funcionalidade estará disponível apenas para determinados perfis.
A 99Pay te leva para frente
A Central de Recompensas é mais uma opção para o dinheiro do usuário da 99Pay valer mais. Diariamente, o saldo da carteira (até R$500,00) tem resultado quase 3x maior do que se estivesse na poupança. Além disso, a carteira oferece cashback em diversos serviços que facilitam o dia a dia do usuário, como pagamento de corridas e boletos, recarga de celular e compra de gift cards. Na 99Pay, também é possível receber e transferir dinheiro via Pix, fazer um empréstimo pessoal de até 10 mil reais (disponível apenas para usuários selecionados) e comprar criptomoedas a partir de R$1.
Sobre a 99
A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da 99 Tecnologia Ltda
Leia também
-
Agência 99 99 reduz 38% das ocorrências contra motoristas na plataforma
2 de agosto de 2022Por Agência 99 No primeiro semestre deste ano, o aplicativo 99 registrou queda de 38%, por milhão de corridas, das ocorrências contra motoristas parceiros da plataforma, em todo
Saiba Mais -
Agência 99 99 promove círculo virtuoso em uma década de inovação e novos benefícios
6 de janeiro de 2023Por Agência 99 Em 2022, a 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e à conveniência, completou 10 anos no Brasil, celebrando várias conquistas: 20 milhões de passageiros, atendidos
Saiba Mais -
Agência 99 Com casting de 30 passageiros, 99 faz convite a brasileiros em sua nova campanha
6 de junho de 2023Em dez anos de operação no Brasil, a 99 traz na campanha "Para onde vamos?" - questionamento que aparece ao usuário assim que o app é aberto - diferentes rotinas que representam mais que
Saiba Mais