Releases Geral
Marcas se unem para seguir com apoio ao povo gaúcho
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de agosto de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 15 ago, 2024) –
Entre o final de abril e o início de maio de 2024, o estado do Rio Grande do Sul teve mais de 90% de seus municípios afetados por fortes chuvas, que causaram enchentes e impactaram a vida de mais de 2,3 milhões de pessoas, segundo dados da Defesa Civil. Com o recuo das águas, a população gaúcha trabalha agora para reconstruir as regiões afetadas, mas deve ter cuidado, tendo em vista que o cenário pós-enchentes apresenta uma série de ameaças à saúde e ao bem-estar dos indivíduos, como a maior incidência de doenças contagiosas — diarreia, cólera, febre tifóide, hepatite A, giardíase, amebíase, verminoses e leptospirose — a exposição à água e alimentos contaminados e a ocorrência de casos de estresse pós-traumático.
Nesse cenário, marcas do setor de Saúde, Bem-estar e Tecnologia, com atuação nacional, se uniram para oferecer produtos e serviços gratuitos à população gaúcha, como forma de apoiar o estado em seu processo de reconstrução e proteger a população ao longo da fase de retomada de suas rotinas. Participaram da ação: a rede de clínicas médico-odontológica AmorSaúde; a marca de higiene bucal Dentalclean; a startup de benefícios flexíveis, Niky; a empresa do setor de telecomunicações, Allcom Telecom; e a rede nacional de laboratórios DB Diagnósticos.
Entre as doações estão carregamentos de produtos como água e kits de higiene dental, e serviços como dezenas de conexões M2M (Machine to Machine) — para permitir a comunicação em áreas mais distantes dos grandes centros — e centenas de vouchers para a realização de exames gratuitos.
A ação foi liderada pelo AmorSaúde, rede de atendimento médico-odontológico presente em todo o Brasil, como forma de celebrar seu aniversário de 8 anos de maneira significativa junto a parceiros e em prol de causas que integram os pilares da marca, conforme explica a idealizadora da campanha e Gerente de Marketing do AmorSaúde, Jéssica Souza.
“Como estamos presentes em todo o Brasil, acompanhamos de perto a situação no Rio Grande do Sul e queremos seguir contribuindo com tudo o que for necessário para que o estado consiga se reerguer com saúde e bem-estar. Estamos felizes em poder contar com grandes marcas para a realização deste intento. Não haveria maneira melhor de celebrar nossos oito anos de história”, destaca a executiva.
Interessados em contribuir com o Rio Grande do Sul, podem conferir os formatos aceitos de contribuição no site: https://sosenchentes.rs.gov.br/inicial
Website: https://www.amorsaude.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Produção de vinhos brasileiros retoma técnicas tradicionais
28 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 28 jul, 2023) – Sendo uma das bebidas mais antigas do mundo, o vinho apresenta um cenário positivo no Brasil. Segundo dados do portal Vinho
Saiba Mais -
Releases Geral Camposol Holding PLCs Invitation to the Fourth Quarter 2023 Financial Results Presentation
14 de março de 2024Camposol Holding PLC will announce its financial results of the fourth quarter of 2023 on Tuesday, April 2, 2024, at 9:00 am Peru Time. <p align="ju
Saiba Mais -
Releases Geral Fato Relevante|Liquidação da 18ª Emissão de Debêntures Aegea
10 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 10 out, 2023) – São Paulo, 10 de outubro de 2023 – Para fins do disposto na Resolução CVM nº 44 de
Saiba Mais