Releases Geral
Marcas se unem para seguir com apoio ao povo gaúcho
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de agosto de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 15 ago, 2024) –
Entre o final de abril e o início de maio de 2024, o estado do Rio Grande do Sul teve mais de 90% de seus municípios afetados por fortes chuvas, que causaram enchentes e impactaram a vida de mais de 2,3 milhões de pessoas, segundo dados da Defesa Civil. Com o recuo das águas, a população gaúcha trabalha agora para reconstruir as regiões afetadas, mas deve ter cuidado, tendo em vista que o cenário pós-enchentes apresenta uma série de ameaças à saúde e ao bem-estar dos indivíduos, como a maior incidência de doenças contagiosas — diarreia, cólera, febre tifóide, hepatite A, giardíase, amebíase, verminoses e leptospirose — a exposição à água e alimentos contaminados e a ocorrência de casos de estresse pós-traumático.
Nesse cenário, marcas do setor de Saúde, Bem-estar e Tecnologia, com atuação nacional, se uniram para oferecer produtos e serviços gratuitos à população gaúcha, como forma de apoiar o estado em seu processo de reconstrução e proteger a população ao longo da fase de retomada de suas rotinas. Participaram da ação: a rede de clínicas médico-odontológica AmorSaúde; a marca de higiene bucal Dentalclean; a startup de benefícios flexíveis, Niky; a empresa do setor de telecomunicações, Allcom Telecom; e a rede nacional de laboratórios DB Diagnósticos.
Entre as doações estão carregamentos de produtos como água e kits de higiene dental, e serviços como dezenas de conexões M2M (Machine to Machine) — para permitir a comunicação em áreas mais distantes dos grandes centros — e centenas de vouchers para a realização de exames gratuitos.
A ação foi liderada pelo AmorSaúde, rede de atendimento médico-odontológico presente em todo o Brasil, como forma de celebrar seu aniversário de 8 anos de maneira significativa junto a parceiros e em prol de causas que integram os pilares da marca, conforme explica a idealizadora da campanha e Gerente de Marketing do AmorSaúde, Jéssica Souza.
“Como estamos presentes em todo o Brasil, acompanhamos de perto a situação no Rio Grande do Sul e queremos seguir contribuindo com tudo o que for necessário para que o estado consiga se reerguer com saúde e bem-estar. Estamos felizes em poder contar com grandes marcas para a realização deste intento. Não haveria maneira melhor de celebrar nossos oito anos de história”, destaca a executiva.
Interessados em contribuir com o Rio Grande do Sul, podem conferir os formatos aceitos de contribuição no site: https://sosenchentes.rs.gov.br/inicial
Website: https://www.amorsaude.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral C.K. McWhorter Honoring Excellence Of Rolex: McWhorter Family Trust Recognizes Rolex as a Paragon of Timepiece Craftsmanship By Granting Illustrious Trust Warrant
16 de março de 2024GENEVA, Switzerland, March 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- The McWhorter Family Trust proudly announces its engagement with Rolex, celebrating the brand's ded
Saiba Mais -
Releases Geral Philips celebrates 1.9m liters of helium saved as it marks 1,111 helium-free MRI operations installs, expanding care to more patients in more locations
30 de maio de 2024May 30, 2024 First to provide helium-free operations in 2018, Philips marks milestone during installation in Puerto Rico Amsterdam, the Netherlands and Bayamón,
Saiba Mais -
Releases Geral Pacific Green appoints Dane Wilkins as Managing Director of Pacific Green Energy Parks Europe
17 de outubro de 2023Pacific Green Technologies Inc. Dover, DE, Oct. 17, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Pacific Green Technologies, Inc. (“Pacific Green”), (OTCQB: PGTK) today announced the appointment of
Saiba Mais