Releases Geral
Expo Compliance 2024 reúne especialistas em conformidade
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de agosto de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 20 ago, 2024) –
Nos últimos dias 6, 7 e 8 de agosto, o Centro de Convenções Santo Amaro em São Paulo recebeu o Expo Compliance 2024, evento no setor de conformidade e governança corporativa. O Grupo IAUDIT, especializado em canais de denúncias, compliance e background check, marcou presença como Apoiador Institucional do evento.
André Ribeiro, Head de Marketing do Grupo IAUDIT, comentou: ‘Participar do Expo Compliance foi uma oportunidade crucial para destacar a importância da conformidade, dos canais de denúncias e da verificação de antecedentes. A presença no evento permitiu fortalecer o diálogo sobre melhores práticas e inovações no setor, proporcionando uma plataforma para interações valiosas com especialistas e stakeholders’.
O CEO do Grupo IAUDIT, Rodolpho Takahashi, acrescentou: ‘O Expo Compliance 2024 se mostrou um evento fundamental para o avanço das práticas de compliance. Estamos satisfeitos em contribuir para o desenvolvimento do setor e em promover soluções que ajudem as organizações a manter altos padrões de integridade e segurança’.
O evento, que contou com a presença de líderes e profissionais da área, ofereceu discussões aprofundadas e networking sobre temas essenciais para a governança corporativa e compliance.
Sobre o Grupo IAUDIT
O Grupo IAUDIT oferece auditorias, consultoria empresarial e tecnologia. Especialmente para background check e canais de denúncias.
Website: http://www.iaudit.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral EMGA secures US$210M from EIB for Brazils BTG Pactual
25 de novembro de 2024LONDON, Nov. 25, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Emerging Markets Global Advisory Limited (EMGA) announces today they have secured US210M debt finance for thei
Saiba Mais -
Releases Geral AngelHive Takes The Work Out Of Choosing An Early-Stage Startup Investment
23 de maio de 2024Rotterdam, May 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- AngelHive, an analysis and risk assessment platform for early-stage startups has just launched. Powered by Max Ventures, Angel
Saiba Mais -
Releases Geral Sovos anuncia reforço de sua equipe executiva
20 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo–(DINO – 14 set, 2023) – A Sovos, provedora global de soluções e serviços de tecnologia de conformidade fiscal, anunciou a
Saiba Mais