PR Newswire Economia
ABC Brasil celebra 35 anos com campanha que destaca singularidade e crescimento
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de agosto de 2024
PR NEWSWIRE
- Comemorando três décadas e meia de trajetória, o banco destaca em campanha de comunicação sua singularidade pautada nos relacionamentos sólidos com stakeholders
- Visões para o futuro: afirmação do compromisso com clientes e crescimento sustentável
SÃO PAULO, 19 de agosto de 2024 /PRNewswire/ — Em comemoração aos seus 35 anos, o banco ABC Brasil lança uma campanha que destaca suas conquistas e visões futuras. A iniciativa, conduzida pela agência Design Bridge and Partners, reflete a singularidade do banco nos relacionamentos, visando construir parcerias sólidas com seus stakeholders, que promovam o crescimento sustentável, essa caraterística está presente em toda a trajetória da empresa durante essas três décadas e meia.
Com o mote “35 anos de parcerias singulares”, a campanha destaca a harmonia das relações do banco com seus colaboradores e clientes, comparando-as ao encontro dos rios Negro e Solimões, exaltando a singularidade desse acontecimento e fazendo uma conexão com o “Return on Relationship” (RoR), conceito criado pela empresa e que valoriza as parcerias duradouras e o crescimento mútuo.
“Ao celebrarmos 35 anos de história, não estamos apenas refletindo sobre o nosso passado, mas também traçando o caminho para o futuro. Esta campanha não só reforça nossa posição no mercado, como também destaca nosso compromisso contínuo com inovação, sustentabilidade e, acima de tudo, com nossos clientes e parceiros”, afirma Izabel Branco, VP de marca, talentos e ESG do ABC Brasil.
A campanha inclui uma presença forte tanto em mídias online quanto offline, com destaque para anúncios em veículos jornalísticos financeiros, ativações em aeroportos e em outras mídias OOH. O plano de mídia foi desenhado para maximizar o awareness da marca, que em 2024 apresentou seu novo posicionamento ao mercado, reafirmando seu lugar de parceiro na construção de alto valor.
Crescimento dos Investimentos em Marketing
O ABC Brasil incrementou significativamente seus investimentos em marketing e, principalmente, em pessoas, refletindo a importância estratégica das ações da área no plano de crescimento do banco. Esse novo momento é visto como um catalisador para a expansão da marca, não apenas reforçando sua presença no mercado, mas também destacando a evolução do banco nos últimos 35 anos.
Sobre o ABC Brasil
O ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na oferta diversificada de serviços para empresas. Listado no Nível 2 de Governança Corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), é um dos únicos do país a contar com suporte de um controlador internacional e autonomia local. Em 2024, ano em que completa 35 anos, apresentou ao mercado seu novo posicionamento, baseado nos atributos de solidez e relacionamento com cliente. Com o direcionamento de que as relações humanas constroem valor, inspirou a criação do ROR (Return on Relationship), uma forma de potencializar o sucesso dos negócios e da marca, com base no endereçamento das necessidades dos clientes e vínculos duradouros de lealdade e confiança. Além disso, o foco no cliente levou o ABC Brasil a expandir seu portfólio, que hoje inclui corretagem de seguros, comercialização de energia, recuperação de crédito e banco de investimentos.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2485011/ABC_Brasil.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/abc-brasil-celebra-35-anos-com-campanha-que-destaca-singularidade-e-crescimento-302225590.html
FONTE Banco ABC Brasil
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Turbo VPN permite que estudantes brasileiros tenham acesso irrestrito à Internet
14 de agosto de 2024No mundo cada vez mais conectado de hoje, os estudantes brasileiros estão sendo restringidos pelas limitações de rede impostas por suas escolas, com velocidades de Internet mais l
Saiba Mais -
PR Newswire Economia BRZ Insurance conta com presença predominantemente feminina e latina nos cargos de liderança
25 de março de 2024Mulheres avançam em cargos altos na indústria de seguros, mas ainda são minoria
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Com boom de brasileiros em Portugal, envio de remessas para o país bate recorde
25 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Com boom de brasileiros em Portugal, envio de remessas para o país bate recorde PR Newswire SAO PAULO, 25 de outubro de 2022 Segundo o Banco Central, foram enviados 24.770 milhões de
Saiba Mais