PR Newswire Internacional
Youcom reforça conexão com a Geração Z em campanha sobre as transformações na vida dos jovens
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de agosto de 2024
PR NEWSWIRE
A partir de temas como moda, cidade, música e amizade, marca traz histórias reais em conteúdos inspiradores que estarão presentes nos principais cinemas do país
PORTO ALEGRE, Brasil, 9 de agosto de 2024 /PRNewswire/ — O que transforma você em quem você é? É a partir dessa provocação que a Youcom lança sua nova campanha de comunicação a partir do dia 30 de julho. Jovem como seu público, a marca traz histórias reais de quatro creators e explora temas como moda, cidade, música e amizade para abordar o poder da transformação e como ele também simboliza o propósito da Youcom.
Com um filme inspirador – que vai ser exibido em algumas das principais salas de projeção das capitais brasileiras, como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador – a campanha contará com a participação da modelo Giulia DiaS (@giuliadias), do artista plástico Igor Grellet (@iganagrellet), da DJ e cantora Elle P (@ehllep) e da criadora de conteúdo, especializada em beleza e autocuidado, Monalisa Samico (@isasamico). Além dos cinemas, os conteúdos da ação vão aparecer nas redes sociais da marca.
“Somos muito próximos do nosso público e quisemos homenagear toda sua autenticidade em uma campanha que evoca tanto sua forma de expressão como nossa essência e propósito. Por isso, as histórias presentes na ação refletem não apenas como os jovens vivem e sentem a transformação, mas como ela também representa o que somos”, explica o diretor de negócio da Youcom, Claudio Barone.
Mais de uma década dedicada ao público jovem
Em 2023, a marca, que faz parte do ecossistema da Lojas Renner S.A., comemorou dez anos de atividade. Durante este período, registrou um crescimento de 40 vezes em sua receita líquida anual e multiplicou por oito o número de lojas físicas. Conectada com as principais tendências de moda e as novas tecnologias para proporcionar experiências cada vez mais encantadoras, a Youcom segue o ritmo de investimentos observados no último ano, quando inaugurou 13 lojas no país. Até o final deste ano, a previsão é abrir até 10 unidades, ampliando a atuação nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.
Além das lojas físicas, ao longo dos últimos anos a varejista também disponibilizou novos canais digitais, tais como aplicativo, site, redes sociais e as vendas pelo Whatsapp, promovendo integração total entre os universos offline e online e reforçando o relacionamento com o cliente. “Construímos um sólido posicionamento nesta primeira década de vida. Hoje, somos referência no Brasil em moda e lifestyle jovem, no desenvolvimento de produtos social e ambientalmente responsáveis e no uso de dados e tecnologia para oferecer uma jornada de compras omnicanal completa aos nossos consumidores”, finaliza Barone.
Ficha técnica:
CLIENTE: Youcom
TÍTULO: Momento Youcom
PRODUTO: Institucional
AGÊNCIA: Paim United Creators
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Pinto
CRIAÇÃO: Clarissa Zamberlan, Nátaly Silveira e Gabriela Sartorato
RTVC: Ana Paula Luce e Elisa Moura
ATENDIMENTO: Marília Matte, Amanda Bicca e Silas Rodrigo
MÍDIA: Érica Rigo
PLANEJAMENTO: Luciane Paim e Gabriela Mendonça
PRODUTORA: Casa Átomo Filmes
DIREÇÃO: FTWO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Juliano Dutra
ARTE: Tiago Retamal
PRODUÇÃO: Daniel Accampora
PRODUTORA DE SOM: Coletivo 433
TRILHA, SOUND DESIGN, MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: Andrio Barbosa, Brenno Di Napoli, Thiago Grün e Valmor Pedretti Jr.
FOTO: Tom Silveira
Siga a Youcom: www.youcom.com.br
instagram.com/lojayoucom
facebook.com/lojayoucom
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2478978/201A6811.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/youcom-reforca-conexao-com-a-geracao-z-em-campanha-sobre-as-transformacoes-na-vida-dos-jovens-302218815.html
FONTE Youcom
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Nothing apresenta o Ear e o Ear (a) e as novas integrações com o ChatGPT
19 de abril de 2024A Nothing anunciou hoje, durante sua atualização da comunidade do primeiro trimestre, ao vivo de Tóquio, Japão, que estabelecerá uma nova base de seu conjunto de produtos de áudio
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Liga Solidária reinicia aulas de Esportes para 35% de adolescentes de alta vulnerabilidade
24 de fevereiro de 2021Liga Solidária reinicia aulas de Esportes para 35% de adolescentes de alta vulnerabilidade Futebol de campo, Vôlei, Futebol de salão e Skate são modalidades oferecidas, com protocolos de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Rede Lanchão: Restaurantes da região de Campinas criam pratos para atender a crescente demanda dos vegetarianos e veganos
21 de abril de 2023PR NEWSWIRE Mercado brasileiro já conta com mais de 30 milhões de consumidores CAMPINAS, Brasil, 21 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Atentos ao comportamento dos clientes, restaurantes da
Saiba Mais