Releases Geral
Nova tecnologia trata a flacidez facial sem uso de agulhas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de julho de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Recife, PE–(DINO – 26 jul, 2024) –
O Brasil está entre os países que mais realizam procedimentos estéticos, entre cirúrgicos, não cirúrgicos e de rejuvenescimento facial, de acordo com o ranking mundial mais recente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (International Society of Aesthetic Plastic Surgery, ISAPS). Segundo os dados da organização, foram realizados mais de 900 mil procedimentos não cirúrgicos no país em 2022.
A flacidez facial está entre as queixas mais comuns de pacientes que buscam realizar procedimentos estéticos faciais. De acordo com a Dra. Carolina Lins, dermatologista especialista em estética regenerativa, com o passar do tempo, a produção de colágeno do organismo diminui, resultando em uma perda de elasticidade da pele e no surgimento de rugas e linhas de expressão.
Mas, graças aos avanços na medicina, hoje, já é possível tratar a flacidez através de novos procedimentos. O mais novo lançamento é o Emface, tratamento facial não invasivo, capaz de tratar simultaneamente a pele e os músculos faciais, principais pilares de sustentação do rosto.
“Este equipamento é avanço para os tratamentos focados em dermatologia regenerativa. Com resultados clínicos comprovados pela fabricante, BTL, o Emface pode ajudar na redução das rugas, promover melhora da tonificação muscular e causar um efeito lifting”, destaca a Dra. Carolina.
Resultados esperados com o uso do procedimento Emface:
Redução das rugas e linhas de expressão;
Redução da flacidez;
Aumento do estímulo dos músculos;
Melhora do contorno facial;
Rosto com aparência natural e rejuvenescida a longo prazo.
Segundo a Dra. Carolina, este equipamento reúne as funcionalidades mais procuradas pelos pacientes. “É um procedimento indolor, sem uso de agulhas, de rápida ação, apenas 20 minutos e com resultados que podem ser instantâneos desde a primeira sessão”, explica.
A tecnologia é nova no país e recém-chegada à capital pernambucana, Recife, estando disponível na clínica Carolina Lins.
Para saber mais, basta acessar: https://www.carollinsdermato.com.br/
Website: https://www.carollinsdermato.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral CNH completes purchase of Hemisphere GNSS, consolidates guidance and connectivity tech capabilities
12 de outubro de 2023CNH Industrial N.V. This development strengthens CNHs position as a leading technology provider for agriculture and construction Basildon, October 12, 2023 CNH Industrial has completed its purchase of
Saiba Mais -
Releases Geral Companhia de turismo oferece 17 opções de viagens na Bahia
2 de agosto de 2024(DINO - 02 ago, 2024) - Com população de cerca de 14,9 milhões de habitantes e o litoral mais longo de toda a faixa costeira brasileira, com 932 km, o maior e
Saiba Mais -
Releases Geral WiDEF announces first awardees of funding to close the gender digital divide
18 de novembro de 2024Washington, D.C., Nov. 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- The Women in the Digital Economy Fund (WiDEF) is proud to announce the awardees of its first round of funding. Ten org
Saiba Mais