PR Newswire Brasil
O presidente do Hisense Group apresenta o roteiro estratégico para o futuro de sucesso da empresa
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de julho de 2024
PR NEWSWIRE
Patrocinando pela terceira vez a UEFA European Championship, a Hisense revela seu slogan “Hisense, Mais que Uma Marca”, dando ideia de uma estratégia multimarca. O patrocínio inaugural da empresa em 2016 provou ser um marco importante, acelerando a globalização através de patrocínios consecutivos dos maiores eventos esportivos. Enquanto isso, a receita externa da Hisense aumentou em três vezes e meia de 3,5 bilhões para 12 bilhões de dólares americanos.
“Estamos empolgados em ver a Hisense manter um forte impulso no primeiro semestre de 2024,” explicou o Sr. Yu. “O negócio 2C da Hisense alcançou um crescimento de receita de dois dígitos e um crescimento de 18% em mercados estrangeiros, destacando o sucesso de uma estratégia de longo prazo baseada na centralidade do usuário, na inovação tecnológica e em uma visão global. Este forte alicerce nos posiciona perfeitamente para implementar nossa evolução estratégica em marca, cenários, estrutura industrial e globalização.”
“As vendas de TVs da Hisense ficaram em 2º lugar no mundo no primeiro trimestre de 2024 pelo segundo ano consecutivo. Estamos continuamente diminuindo a distância em relação a marca nº 1 e animados em relação ao futuro.”
No discurso, o Sr. Yu detalhou as últimas melhorias que destacam o compromisso da Hisense com “Tecnologia Centrada no Usuário” e “Qualidade Suprema” em desenvolver novos recursos e produtos baseados no feedback dos consumidores, posicionando a gigante de produtos eletrônicos para crescimento contínuo no mercado global. A empresa também está focada em criar experiências domésticas inteligentes, levando os eletrodomésticos além dos produtos individuais ao considerar cenários completos de usuários no planejamento do produto, P&D e marketing, em priorizar compatibilidade entre plataformas em conectividade, segurança e IA para criar produtos mais inteligentes que antecipam e excedem as necessidades do usuário.
Ao manter a vantagem competitiva, a Hisense está aprimorando Dispositivos Finais Independentes para Soluções de Sistema Holístico. Isso envolve a base técnica, a utilização de plataformas de serviço em nuvem como a ConnectLife para dispositivos domésticos inteligentes e o modelo de linguagem ampla de IA da HI-Star para interação e inteligência. Enquanto isso, essas soluções de sistema também priorizam sustentabilidade e atendem a uma vasta gama de aplicações, alinhando-se aos compromissos ambientais e sociais de longo prazo da Hisense. Como pioneira nessa tendência, a Hisense está ativamente desenvolvendo negócios em transporte inteligente, edifícios inteligentes, saúde, gestão de energia e eletrônicos automotivos, solidificando sua posição na vanguarda do desenvolvimento sustentável.
Comprometida com a expansão global, a Hisense está aprimorando seis centros regionais de operação para impulsionar o crescimento futuro. Com base em sua robusta rede de 26 centros de P&D, 34 parques industriais e bases de fabricação, a abordagem da Hisense de “Think Global, Act Local” (Pense Globalmente, Atue Localmente) capacita talentos locais e fortalece a fabricação, P&D e cadeias de suprimentos regionais. Isso permite à Hisense atender necessidades específicas locais com produtos sob medida através de investimentos globais em P&D.
O patrocínio da UEFA EURO 2024™ pela Hisense mantém uma estratégia de marketing de parceria esportiva que aproxima a marca às audiências globais. Sua campanha “BEYOND GLORY” (ALÉM DA GLÓRIA) destaca o objetivo da Hisense de quebrar barreiras, aspirar a metas ambiciosas e comprometimento em desenvolver tecnologia pioneira de eletrodomésticos na busca pela melhoria da vida cotidiana.
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. De acordo com a Omdia, a Hisense ficou em 2º lugar no ranking global de vendas de TVs e em 1º lugar em TVs de 100 polegadas em 2023 e no primeiro trimestre de 2024. A empresa se expandiu rapidamente passando a operar em mais de 160 países e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2460823/Hisense__More_Than_a_Brand_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2460824/Keynote.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2460825/Four_Upgrading.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-presidente-do-hisense-group-apresenta-o-roteiro-estrategico-para-o-futuro-de-sucesso-da-empresa-302197145.html
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: A 128ª Feira de Cantão da China coloca grande ênfase na proteção dos Direitos de Propriedade Intelectual
16 de outubro de 2020A 128ª Feira de Cantão da China coloca grande ênfase na proteção dos Direitos de Propriedade Intelectual PR Newswire GUANGZHOU, China, 16 de outubro de 2020 GUANGZHOU, China, 16 de outubro de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil GCL SI causa sensação na COP28, mostrando forte compromisso em triplicar a capacidade de energia renovável
10 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE DUBAI, EAU, 10 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A imporante 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, ou Conferência das Partes (COP28), ocorre
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil De produtos a serviços, a XCMG Machinery integra toda a cadeia de valor na América do Norte
23 de março de 2023PR NEWSWIRE De produtos a serviços, a XCMG Machinery integra toda a cadeia de valor na América do Norte PR Newswire LAS VEGAS, 23 de março de 2023 LAS VEGAS, 23 de março de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais