PR Newswire Brasil
CeraVe lança “Cleanse Like a Derm – a CeraVe Soap Opera” estrelado por Xochitl Gomez
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de julho de 2024
PR NEWSWIRE
A campanha inspirada na televisão diurna visa educar os consumidores sobre hábitos de limpeza adequados com os produtos recomendados por dermatologistas da CeraVe
NOVA YORK, 15 de julho de 2024 /PRNewswire/ — Segredos e ceramidas e dermatologistas traíras, meu Deus! A CeraVe, a marca número1 de cuidados com a pele recomendada por dermatologistas nos EUA, está de volta com sua mais recente campanha, “Cleanse Like a Derm, – a CeraVe Soap Opera” (Limpe como Um Dermatologista – Uma Novela CeraVe), um drama inspirado em novelas que visa ensinar aos consumidores hábitos de limpeza adequados. Inspirada pela televisão nostálgica durante o dia e por uma estatística impressionante [43% dos consumidores relatam que confiam no sabonete para limpeza facial1], a primeira novela da marca visa educar os consumidores sobre a importância da limpeza adequada nas rotinas de cuidados com a pele e desmascarar equívocos comuns de limpeza. Porque, embora as novelas sejam dramáticas, os produtos de limpeza não precisam estar com o Hidratante Facial da CeraVe. Desenvolvido com dermatologistas, o produto de limpeza usa três ceramidas idênticas à pele 1, 3 e 6-II, bem como a tecnologia MVE para limpar e manter a barreira da pele.
A dramática novela apresenta Xochitl Gomez, conhecida por seu papel como America Chavez em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e como a mais recente vencedora de “Dançando com as Estrelas”. Também é estrelado pela Dra. Dustin Portela, dermatologista certificada pelo conselho e popular influenciadora de mídia social, e é dirigido por Milana Vayntrub, amplamente reconhecida por seus papéis em “This Is Us” e em comerciais da AT&T. Repleto de todos os clichês clássicos de novelas, o filme mostra Gomez estrelando como Xochitl Cleansington, presa em um turbilhão de drama quando seu adorado limpador CeraVe é trocado por um temido sabonete em barra por um dermatologista falso. Em uma reviravolta, seu dermatologista de confiança intervém para salvar o dia, apenas para enfrentar seu próprio gêmeo maligno em uma batalha para proteger as preciosas rotinas de cuidados com a pele de todos.
Desenvolvido em resposta ao estudo surpreendente da marca, revelando que 77% dos consumidores têm hábitos de limpeza que não agradariam a um dermatologista2, e ao ressurgimento das novelas, particularmente entre os públicos da Geração Z e Y, “Cleanse Like a Derm” combina nostalgia com educação para destacar práticas ideais de limpeza. O filme aborda maus hábitos comuns de cuidados com a pele, como usar o sabonete errado e dormir com maquiagem, trabalhando para desmascarar esses equívocos e promover rotinas adequadas de cuidados com a pele.
Limpar como um dermatologista é crucial, e o CeraVe facilita isso oferecendo uma linha completa de produtos de limpeza desenvolvidos por dermatologistas para cada tipo de pele, formulados com três ceramidas essenciais para restaurar a barreira da pele e reter a umidade, mantendo os irritantes do lado de fora. O Hidratante Facial da CeraVe, com ácido hialurônico, foi concebido para limpar e refrescar a pele sem a descascar excessivamente ou deixá-la tensa e seca. Em um estudo recente, os usuários viram uma diminuição significativa na secura, com 84% relatando uma redução no aparecimento de manchas secas imediatamente após um uso e 95% observando uma redução adicional oito horas depois3.
Além do filme, a CeraVe fez uma parceria com 40 influenciadores para criar conteúdo digno de novela, mostrando maus hábitos de limpeza e a resolução dramática de usar produtos de limpeza CeraVe para corrigi-los. Além disso, a marca trabalhou com influenciadores dermatologistas certificados para criar vídeos de reação em que desmascaram maus hábitos de limpeza e destacaram os benefícios do Hidratante Facial da CeraVe.
“Embora as novelas sejam conhecidas por seu toque dramático, saber que muitos consumidores estavam usando sabonete para lavar o rosto enfatizou a necessidade de alguma formação vinda de um dermatologista especialista em cuidados com a pele”, disse Melanie Vidal, gerente geral global da CeraVe. “Ao fazer parcerias com indivíduos talentosos como o dermatologista certificado pelo conselho, Dr. Dustin Portela e Xochitl Gomez, podemos efetivamente alcançar um público da Geração Z e ensiná-los a limpar como um dermatologista, mantendo o humor CeraVe que ressoa sem público.”
“Como dermatologista, minha principal regra de limpeza, que meus colegas também endossam, é usar um limpador que limpa e hidrata a pele”, disse o Dr. Dustin Portela. “O Hidratante Facial da CeraVe faz exatamente isso e estou muito feliz que a marca esteja esclarecendo mais sobre este tópico crucial de uma maneira tão criativa. Desempenhar o papel do dermatologista que ajuda a salvar o dia foi uma experiência incrível e espero que inspire as pessoas a limpar a pele como um dermatologista.”
A novela “Cleanse Like a Derm” estreará em 15 de julho, bem como em plataformas sociais, digitais e de streaming. Para conferir a novela e saber mais, acesse o microsite da campanha cerave.com/cleanse-like-a-derm. Para mais dicas de cuidados com a pele e informações sobre produtos, visite CeraVe em www.cerave.com e no Facebook, Instagram e Twitter.
Sobre a CeraVe
Fundada em 2005 com a missão de fornecer cuidados de pele terapêuticos para todos, a CeraVe cria produtos desenvolvidos com dermatologistas para restaurar e manter a barreira natural da pele. Todas as fórmulas CeraVe são enriquecidas com três ceramidas idênticas à pele (ceramidas 1, 3 e 6-II), com produtos selecionados com tecnologia MVE para hidratação controlada e duradoura. A CeraVe é a marca número 1 de cuidados com a pele recomendada por dermatologistas nos EUA* e agora está disponível em mais de 60 países em todo o mundo. Encontre a CeraVe no Facebook (@ceraveusa), Instagram (@cerave), TikTok (@cerave), X (@cerave) ou visite www.cerave.com.
CONTATO:
Christine Alkhawam
CeraVe
christine.alkhawam@loreal.com
Stefanie Schmit
Ogilvy PR
Stefanie.Schmit@ogilvy.com
1 CeraVe IPSOS Global Cleansing Study, 2021
2 CeraVe IPSOS Global Cleansing Study, 2021
3 Dados em arquivo. L’Oréal.
*IQVIA, Pesquisa ProVoice com 1.000 Dermatologistas dos EUA, maio de 2022
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=pyLsmuu2BxI
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cerave-lanca-cleanse-like-a-derm–a-cerave-soap-opera-estrelado-por-xochitl-gomez-302196116.html
FONTE CeraVe
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil OUKITEL RT7 Titan, o primeiro tablet robusto 5G do mundo com revolucionária bateria de 32.000 mAh, será lançado no AliExpress em 21 de agosto de 2023
17 de agosto de 2023PR NEWSWIRE SHENZHEN, China, 17 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Oukitel, empresa pioneira em dispositivos robustos, revelou recentemente sua mais recente inovação em tablets robustos: o
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Loyalty Juggernaut (LJI) reconhecida no Guia de Mercado Gartner® 2023 para Fornecedores de Programas de Fidelidade
14 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE PALO ALTO, Califórnia, 14 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — Loyalty Juggernaut, Inc. (LJI), provedora da GRAVTY®, a primeira plataforma autônoma do setorde fidelidade e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil 135ª Feira de Canton apresenta artigos de papelaria de alta qualidade, inaugurando novas tendências de escritórios comerciais
3 de maio de 2024Durante a exposição no local da fase 3 da 135ª Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Canton" ou "a Feira"), a seção de artigos de papelaria está repleta de multidõe
Saiba Mais