PR Newswire Economia
SS&C lança plataforma global de Contact Center para melhorar o engajamento do cliente
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 10 de julho de 2024
PR NEWSWIRE
A plataforma global única para interações com o cliente permite que os clientes do Contact Center da SS&C ofereçam experiências personalizadas para seus clientes 24 horas por dia. Além de voz, e-mail e troca de mensagens seguras, os gerentes de investimentos podem aproveitar as tecnologias de automação inteligente para acessar as informações dos clientes de forma imediata e oferecer experiências excepcionais em todos os produtos e regiões geográficas.
“Oferecer uma experiência excepcional, consistente e personalizada aos clientes é uma das principais prioridades da nossa empresa”, disse Mike Sharkey, presidente da DWS Service Company, cliente há mais de 35 anos. “Como um dos principais agentes de transferência e prestador de serviços ao investidor, a SS&C tem sido uma grande parceira para nos ajudar a aprimorar o atendimento ao cliente. É com entusiasmo que embarcamos nesse projeto de modernização que nos ajudará a oferecer experiências seguras e personalizadas aos clientes em escala.”
A plataforma do Contact Center apresenta vários recursos de chatbot com IA e análise de fala para aprimorar ainda mais os recursos de autoatendimento. O suporte multicanal com voz, e-mail, chatbot e assistentes virtuais inteligentes com IA está disponível de forma totalmente terceirizada ou em uma plataforma. Nos próximos 18 meses, a SS&C lançará:
- Uso avançado de assistentes virtuais inteligentes, permitindo que as empresas lidem com múltiplas solicitações para reduzir o tempo de espera
- Detecção aprimorada de fraudes, incluindo biometria, análise de áudio espectro-temporal e detecção de IA/vozes sintetizadas e detecção de falsificação de dispositivo
- Análise aprimorada sobre o sentimento do cliente na fala e no texto com o objetivo de prever padrões de escalonamento
- Soluções de copiloto para alimentar melhor o conhecimento dos agentes e soluções de treinamento que ajudam a melhorar o atendimento.
A SS&C Global Investor & Distribution Solutions cresceu e passou a prestar serviços de Contact Center para mais de 150 clientes de gestão de investimentos, fundos de pensão, corretoras e outras entidades. A SS&C já atendeu a mais de 3 milhões de chamadas representando seus clientes, com a ajuda de mais de 1.000 agentes em todo o mundo.
“Como líder em agência de transferência e atendimento ao investidor, queremos nos certificar de que oferecemos aos clientes de nossos clientes uma experiência excepcional, uma interação de cada vez, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse Nick Wright, diretor global da SS&C Global Investor & Distribution Solutions. ” Com o investimento em um programa de contato global, pretendemos trazer clareza, conveniência e cobertura aos programas de Contact Center de nossos clientes e tornar personalizado o contato com uma grande quantidade de clientes.”
Sobre a SS&C Technologies
A SS&C é uma fornecedora global de serviços e software para os setores de serviços financeiros e de saúde. Fundada em 1986, a SS&C tem sua sede em Windsor, Connecticut, e possui escritórios em todo o mundo. Cerca de 20.000 organizações de serviços financeiros e de saúde, desde as maiores empresas do mundo até empresas de pequeno e médio porte, contam com a SS&C para expertise, escala e tecnologia.
Outras informações sobre a SS&C (Nasdaq:SSNC) estão disponíveis em www.ssctech.com.
Siga a SS&C no Twitter, Linkedin e Facebook.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/692536/4801025/SSC_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ssc-lanca-plataforma-global-de-contact-center-para-melhorar-o-engajamento-do-cliente-302193622.html
FONTE SS&C
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia ITAÚ UNIBANCO Resultados 3T23
3 de novembro de 2023PR NEWSWIRE SAO PAULO, 3 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — No dia 06 de novembro, após o fechamento dos mercados de ações no Brasil e nos Estados Unidos, nossos resultados estarão
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Hallow lança o Desafio de Oração do Advento – Uma Jornada de Reflexão com uma dupla de vozes extraordinárias: Cid Moreira e Prof. Felipe Aquino
7 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE Inspirado nas obras de C.S. Lewis, o aplicativo número 1 de oração, Hallow, lançou nesta segunda-feira, dia 04 de Dezembro, seu Desafio Anual de Oração do Advento para 2023. Este
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Expatriados bengalis agora têm acesso a transferências monetárias internacionais eficientes com a parceria entre Nagad Limited e TerraPay
8 de setembro de 2023PR NEWSWIRE DACA, Bangladesh, 8 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Expatriados bengalis de todo o mundo agora podem experimentar a facilidade de enviar dinheiro, pois a Nagad Limited, provedora
Saiba Mais