NAvegue pelos canais

Releases Economia

Carrefour Property é novo associado da ABMalls, que apresenta seu novo posicionamento de atuação em prol do desenvolvimento do comércio de rua organizado.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de julho de 2024

São Paulo, 04 de julho de 2024 – A ABMalls (Associação Brasileira de Strip Malls) tem o prazer de anunciar a entrada do Carrefour Property como seu mais novo associado. Este movimento estratégico visa fortalecer a colaboração e o desenvolvimento do setor do comércio de rua organizado, qual se congregam os empreendimentos denominados como Strip Malls, Galerias, MultiUsos e afins.

Desde 2012, o Carrefour Property atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário do Grupo Carrefour Brasil. Com a recente incorporação do Grupo BIG, o Carrefour Property ampliou seu portfólio para mais de 18 milhões de m² em área de terreno. Atualmente, a empresa administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, abrangendo mais de 3.000 lojistas.

O Carrefour Property é reconhecido por sua combinação única de conhecimento imobiliário e DNA comercial, sempre colocando o cliente no centro de todos os seus projetos. A expertise da unidade de negócios no desenvolvimento de diversos formatos imobiliários e na gestão de ativos será um grande diferencial para a ABMalls, que busca promover as melhores práticas no setor de strip malls.

A entrada do Carrefour Property na ABMalls representa um marco importante para a associação, que se beneficia da experiência e da visão estratégica de uma das maiores empresas do setor imobiliário do país. Esta parceria permitirá a troca de conhecimentos e o desenvolvimento de novas iniciativas que atendam às necessidades dos lojistas e consumidores, impulsionando o crescimento e a inovação no segmento de Malls.

Sobre a ABMalls:
A ABMalls (Associação Brasileira de Strip Malls) nasceu como uma entidade dedicada ao desenvolvimento e promoção do setor de strip malls no Brasil. Sua atuação traz cada vez mais importância para este setor e tem se provado a importância de agregar as vertentes de centros comerciais que se diferenciam de Shopping Centers tradicionais. A associação tem como objetivo fomentar a troca de experiências e melhores práticas entre seus associados, promovendo a inovação, sustentabilidade e excelência na gestão de empreendimentos em todo o país. Hoje são quase 40 empresas empreendedoras deste setor, que juntas representam mais de 400 empreendimentos distribuídos em todo país.

Sobre o Carrefour Property:
Desde 2012 no Brasil, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil responsável pela gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG, o portfólio da empresa agora conta com mais de 18 milhões de m² em área de terreno, mais de 300 galerias comerciais, três shopping centers administrados diretamente e um alugado. A empresa destaca-se por sua expertise em desenvolvimento imobiliário e gestão de ativos, sempre com foco no cliente e na inovação.

Conteúdo publicado por: Lab Persona Estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe