PR Newswire Internacional
INC revela preferências da Geração Z da América Latina por nozes, frutas secas e merendas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de julho de 2024
PR NEWSWIRE
- Amendoim, amêndoas e nozes são os mais consumidos entre a Geração Z na América Latina
- 96% de lanche entre as refeições, iogurte, laticínios e frutas frescas são escolhas comuns
- O sabor e os benefícios para a saúde são os principais motivadores do consumo de nozes e frutas secas
- A Campanha NutTunes da INC é criada para incentivar, através do Spotify, o consumo de nozes e frutas secas
BARCELONA, Espanha, 4 de julho de 2024 /PRNewswire/ — O Conselho Internacional de Nozes e Frutas Secas (INC) realizou um extenso estudo sobre as preferências alimentares da Geração Z da América Latina, com foco no consumo de nozes e frutas secas.
A Geração Z prioriza alimentos que oferecem nutrientes essenciais, proteínas vegetais, energia, vitaminas e fibras. O estudo mostrou que nozes e frutas secas são valorizadas pela Geração Z por seus benefícios à saúde, incluindo saúde digestiva, saúde cardíaca e suporte ao sistema imunológico. Apesar desses benefícios, o consumo de nozes e frutas secas da Geração Z mostra espaço para crescimento.
O estudo entrevistou 2000 pessoas na Argentina, Brasil, Chile e México, revelando alta conscientização sobre nozes, especialmente amendoim (99%), amêndoas (97%) e nozes (94%). Frutas secas como uvas passas (96%) e ameixas secas (88%) também são bem conhecidas, mas em menor proporção.
Embora existam pequenas nuances entre os países, amendoim, amêndoas e nozes são os frutos secos mais consumidos pela Geração Z, seguidos por castanha de caju, avelã e pistache. Enquanto as passas, as amoras secas e as ameixas secas lideram as frutas secas. Muitos entrevistados citaram o gosto, o preço e a falta de informação como barreiras ao consumo regular. Conhecida como a “geração do lanche”, 96% da Geração Z disseram que fazem lanches entre as refeições, preferindo iogurte, produtos lácteos e frutas frescas. As nozes e as frutas secas são populares, mas inferiores em questão de preferência.
Para aumentar a atratividade das nozes e das frutas secas, o INC recomenda que as campanhas de marketing se concentrem em seus usos e benefícios para a saúde. Para captar a atenção do público-alvo, o INC lançou o NutTunes, uma série de vídeos cativantes com animação 3D e tecnologia de IA. Nesses vídeos, nozes e frutas secas ganham vida e cantam músicas sobre seus benefícios à saúde. A campanha será promovida nas redes sociais, com conteúdo personalizado para cada mercado. Além disso, a playlist “The NutTunes” está disponível no Spotify, proporcionando uma maneira envolvente de se conectar com o público.
Para as empresas, é essencial entender as preferências e atitudes da Geração Z. Ao eliminar as barreiras e enfatizar os fatores de consumo, o INC tem como objetivo apoiar escolhas alimentares mais saudáveis pelo consumo de nozes e frutas secas entre a Geração Z na América Latina.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2451959/Nut_Tunes.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2451960/INC_Nutfruit_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/inc-revela-preferencias-da-geracao-z-da-america-latina-por-nozes-frutas-secas-e-merendas-302189491.html
FONTE INC – Nutfruit
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Blockbit lança o primeiro assistente virtual com Inteligência Artificial que automatiza configurações de Firewall e SD-WAN
15 de outubro de 2024Expectativa é de que o Blockbit AI reduza em até 50% o custo operacional de clientes, otimizando o tempo e aumentando a eficiência das operações de segurança cibernética
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: LTI faz parceria com a Injazat, sediada em Abu Dhabi, para acelerar a transformação digital no Oriente Médio
8 de dezembro de 2020LTI faz parceria com a Injazat, sediada em Abu Dhabi, para acelerar a transformação digital no Oriente Médio Parceria visando oferecer serviços incomparáveis aos clientes, alinhados com a visão
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional GEF E WISE VÃO ACOLHER A MAIOR CONFERÊNCIA SOBRE EDUCAÇÃO DA AMÉRICA LATINA
14 de março de 2023PR NEWSWIRE GEF E WISE VÃO ACOLHER A MAIOR CONFERÊNCIA SOBRE EDUCAÇÃO DA AMÉRICA LATINA PR Newswire MADRID, and DOHA, Catar, 14 de março de 2023 Um fórum inovador para promover a
Saiba Mais