NAvegue pelos canais

Releases Geral

Solução facilita interação entre órgãos públicos e cidadãos

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de julho de 2024

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

(DINO – 03 jul, 2024) –
A 3P Brasil, empresa que atua com implementação e gestão de tecnologia, desenvolveu uma solução integrada a fim de facilitar o relacionamento entre órgãos públicos e cidadãos. A abordagem cíclica tem o propósito de garantir que cada interação contribua para a melhoria contínua do sistema.

De acordo com a empresa, ao ouvir e atender às demandas dos cidadãos, os órgãos públicos podem ajustar e melhorar seus processos, enquanto o Executivo monitora e direciona os recursos de maneira mais eficaz.

“Esse ciclo cria um ambiente dinâmico e adaptável, que responde rapidamente às necessidades da população e promove a transparência e a eficiência no setor público”, afirma Cesar Alcácio, CEO da 3P Brasil.

Segundo Acácio, a solução promove o ciclo participativo de relacionamento com o cidadão. As principais funcionalidades incluem:

  1. Cidadãos atendidos de forma assertiva

Demandas ouvidas e atendidas: “Os usuários têm suas necessidades e demandas ouvidas e atendidas, melhorando a satisfação e a confiança no setor público”, afirma o CEO. Ele destaca que a interface intuitiva da plataforma permite que os cidadãos façam solicitações, acompanhem processos e recebam feedback em tempo real.

  1. Órgãos públicos mais eficientes

Os órgãos públicos podem ganhar eficiência no desenvolvimento e na implementação de ações, observa Acácio. “Nossa plataforma digitaliza e automatiza processos, reduzindo a burocracia e os custos operacionais. Isso permite uma gestão mais ágil e responsiva, com mais resultados para a população”.

  1. Gestão executiva com visão completa

Visão integral da gestão: “O Executivo obtém uma visão completa de toda a gestão pública, desde a arrecadação até o investimento em ações para a população”, afirma o CEO da 3P Brasil. “Nossa solução oferece dashboards e relatórios detalhados, permitindo uma análise precisa e tomada de decisões informada. Isso pode facilitar a priorização de projetos e o direcionamento eficiente dos recursos públicos”, explica.

Na visão de Acácio, a solução integrada desenvolvida pela empresa possui um potencial para trazer melhorias para a gestão pública no Brasil, podendo trazer benefícios para todos os envolvidos. “Com o compromisso contínuo de inovação e melhoria, acreditamos que podemos ajudar a criar um setor público mais eficiente, transparente e centrado no cidadão”, diz ele.

Para mais informações, basta acessar: https://www.3pbrasil.com.br/

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe