Releases Geral
Solução facilita interação entre órgãos públicos e cidadãos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de julho de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 03 jul, 2024) –
A 3P Brasil, empresa que atua com implementação e gestão de tecnologia, desenvolveu uma solução integrada a fim de facilitar o relacionamento entre órgãos públicos e cidadãos. A abordagem cíclica tem o propósito de garantir que cada interação contribua para a melhoria contínua do sistema.
De acordo com a empresa, ao ouvir e atender às demandas dos cidadãos, os órgãos públicos podem ajustar e melhorar seus processos, enquanto o Executivo monitora e direciona os recursos de maneira mais eficaz.
“Esse ciclo cria um ambiente dinâmico e adaptável, que responde rapidamente às necessidades da população e promove a transparência e a eficiência no setor público”, afirma Cesar Alcácio, CEO da 3P Brasil.
Segundo Acácio, a solução promove o ciclo participativo de relacionamento com o cidadão. As principais funcionalidades incluem:
- Cidadãos atendidos de forma assertiva
Demandas ouvidas e atendidas: “Os usuários têm suas necessidades e demandas ouvidas e atendidas, melhorando a satisfação e a confiança no setor público”, afirma o CEO. Ele destaca que a interface intuitiva da plataforma permite que os cidadãos façam solicitações, acompanhem processos e recebam feedback em tempo real.
- Órgãos públicos mais eficientes
Os órgãos públicos podem ganhar eficiência no desenvolvimento e na implementação de ações, observa Acácio. “Nossa plataforma digitaliza e automatiza processos, reduzindo a burocracia e os custos operacionais. Isso permite uma gestão mais ágil e responsiva, com mais resultados para a população”.
- Gestão executiva com visão completa
Visão integral da gestão: “O Executivo obtém uma visão completa de toda a gestão pública, desde a arrecadação até o investimento em ações para a população”, afirma o CEO da 3P Brasil. “Nossa solução oferece dashboards e relatórios detalhados, permitindo uma análise precisa e tomada de decisões informada. Isso pode facilitar a priorização de projetos e o direcionamento eficiente dos recursos públicos”, explica.
Na visão de Acácio, a solução integrada desenvolvida pela empresa possui um potencial para trazer melhorias para a gestão pública no Brasil, podendo trazer benefícios para todos os envolvidos. “Com o compromisso contínuo de inovação e melhoria, acreditamos que podemos ajudar a criar um setor público mais eficiente, transparente e centrado no cidadão”, diz ele.
Para mais informações, basta acessar: https://www.3pbrasil.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Reality ‘The Scalpel Kings’ promove transformações estéticas
26 de julho de 2024São Paulo, Capital.--(DINO - 26 jul, 2024) - TSK - Gravado no Hospital Vila Mariana Day, em São Paulo, o reality show 'The Scalpel Kings' apresenta transformaç&otild
Saiba Mais -
Releases Geral Laser&Co projeta abertura de mais 100 unidades para este ano
18 de janeiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo – SP–(DINO – 18 jan, 2024) – A Lase&Co, rede de clínicas especializada em serviços estéticos a laser, com 40
Saiba Mais -
Releases Geral Personalização de brindes corporativos é opção para marcas
29 de maio de 2024(DINO - 29 mai, 2024) - O tempo médio atual para abertura de empresas é de 21 horas, conforme dados do Mapa de Empresas, ferramenta disponibilizada pelo governo fede
Saiba Mais