NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

Rennova celebra todos os amores em nova campanha com influenciadores

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de junho de 2024

PR NEWSWIRE

Celebrando o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+: A Importância do Autocuidado para o Bem-Estar da Comunidade

SÃO PAULO, 26 de junho de 2024 /PRNewswire/ — O dia 28 de junho tornou-se um marco para a comunidade LGBTQIAPN+, após a chamada Revolta de Stonewall, nos Estados Unidos. Hoje, o mês de junho passou a ser símbolo internacional de resistência, orgulho e amor de toda a comunidade. Para celebrar a data e todas as formas de amar, a Rennova, marca referência em beleza estética com injetáveis, convida todos a compartilharem bons momentos e a aperfeiçoarem a sua beleza natural.

Intitulada ‘Todos os Amores’, a campanha que está no ar desde maio celebra amores diversos com o objetivo de encorajar o cuidado com o próximo e consigo mesmo como ferramentas de amor, empoderamento e conexão.  A campanha Todos os Amores seguirá abordando as temáticas de amor dos noivos, o amor dos namorados e o amor entre os iguais. Acompanhe as histórias em: Todos Os Amores – Mês do Orgulho (youtube.com)

“Com soluções seguras, eficazes e duradouras, a Rennova® busca contribuir para a autoestima e o bem-estar de cada um. “Acreditamos que todos tem poder da escolha e a liberdade de moldar sua própria narrativa estética, decidindo como expressar sua identidade. A Rennova® compreende e apoia esse conceito, enxergando-o como um reflexo do empoderamento individual. Para isso, investimos assiduamente em ciência, tecnologia e inovação para que cada vez mais e mais pessoas possam estar se sentindo felizes e seguras consigo mesmas”, explica Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.

O criador de conteúdo digital Lucas Lobo compartilha suas vivências, sua personalidade e seu orgulho diariamente com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. “Demonstrar o orgulho do meu amor é crucial para promover a aceitação e a visibilidade da comunidade LGBT+. Isso ajuda a combater o preconceito e a promover um ambiente de inclusão e respeito”, comenta o influenciador. A fim de transmitir essa energia e inspirar mais pessoas a espalharem o amor, Lucas busca cuidar de seu interior e exterior da melhor forma.

“O autocuidado e o amor-próprio desempenham um papel essencial na forma como nos relacionamos com os outros. Quando nos cuidamos e nos amamos, estamos mais confiantes e seguros de nós mesmos, o que se reflete em nossos relacionamentos”, conta Lucas. Por isso, para celebrar o amor e viver bons momentos ao lado quem ama da melhor forma, ele escolheu acentuar sua beleza com os produtos de alta performance e tecnologia da Rennova, uma das líderes no mercado estético.

Os preenchedores à base de ácido hialurônico Rennova Lift Plus e Ultra Volume Lido realçam os contornos faciais¹ e volumizam com naturalidade². “Ver o resultado melhora muito minha capacidade de comunicação e autoestima!”, comemora o criador de conteúdo.

 Todos os Amores

Com essa campanha, Leonardo Rezende comemora o posicionamento da marca como uma das referências no mercado e ressalta o propósito da empresa de cuidar e proporcionar beleza em todos os sentidos e para todas as pessoas. “Oferecemos para o mundo um amplo portfólio de soluções seguras de inovadoras, com tecnologia que proporciona resultados incríveis e duradouros para bioestimulação e estruturação facial e corporal. A Rennova faz parte da jornada de diversos relacionamentos e contribui diretamente para o bem-estar e autoestima de muitas pessoas”, conclui o CEO da Rennova.

Sobre a Rennova

Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos, que colaborem para a autoestima, autoconfiança e bem-estar, posicionando-se na interseção entre inovação, ciência e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta amplo portfólio com itens de alta tecnologia para atender os desejos do consumidor, com soluções à base ácido hialurônico como Rennova Lips, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, toxina botulínica A, entre outras, apoiando sempre o poder de decisão e escolha que cada pessoa tem para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais em: https://compre.rennova.me/

Referências:

1. Leite P, Rodrigues M (2023) A Novel Method for Facial Beautification Using 3 Landmark Points: Oval CAM Technique. J Clin Exp Dermatol Res. 14:637.

2. Park KY, et al. Journal of Dermatology Research and Therapy.2016;1(2):5-11

MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA: 
Fundamento Comunicação
imprensa4@fundamento.com.br

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2447954/Sequ_ncia_01_00_05_34_11_Quadro019.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/rennova-celebra-todos-os-amores-em-nova-campanha-com-influenciadores-302182235.html

FONTE Rennova

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe