PR Newswire Brasil
Hisense aumenta a emoção da UEFA EURO 2024™ com Fan Zones envolventes
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
Com o aumento da empolgação para a UEFA EURO 2024™, os entusiastas do futebol em todo o mundo mergulham na emoção do torneio. A Hisense está à frente desse entusiasmo, tendo lançado oficialmente uma série de atividades no local para os torcedores. Entre elas estão a turnê “ALÉM DA GLÓRIA”, Fan Zone, a campanha de murais “ALÉM DA GLÓRIA” e as áreas de exibição comercial, todas criando uma atmosfera vibrante e envolvente nas cidades-sede do torneio.
Criando uma experiência baseada em cenários para os eletrodomésticos da Hisense, a Hisense criou as Fan Zones da Hisense em Berlim e Munique. Essas zonas apresentam exibições de produtos e jogos interativos, incluindo o Hisense Training Lab, Goalpost Defense, Samba Dance Steps e Table Football. Essas atividades para os torcedores incorporam ainda mais a determinação da Hisense de ‘Nunca se contente com o segundo lugar no mundo’.
Os visitantes também podem experimentar a Hisense ULED TV U7N, a TV oficial da UEFA EURO 2024™ dentro das Fan Zones. Para uma experiência esportiva realmente impressionante, o Mini LED oferece a elegância da verdadeira escuridão e o brilho estelar com um espectro expansivo que intensifica cada tonalidade. O modo automático de baixa latência e a taxa de atualização variável de 144 Hz acompanham até mesmo a ação mais intensa.
As atividades para torcedores da Hisense não apenas aprimoram a experiência de visualização da EURO 2024™, mas também destacam a tecnologia de ponta e o compromisso da empresa em fornecer soluções de exibição de primeira linha. De acordo com a Omdia, a Hisense ficou em segundo lugar no ranking global de vendas de TVs e em primeiro lugar em TVs de 100″ em 2023 e no primeiro trimestre de 2024. No mercado europeu, um reduto do UEFA European Championship™, as vendas de TVs Hisense aumentaram 35,9% no primeiro trimestre deste ano, superando o desempenho do setor.
Sobre a Hisense
A Hisense é marca líder global de eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. De acordo com a Omdia, a Hisense ficou em segundo lugar no ranking global de vendas de TVs e em primeiro lugar em TVs de 100″ em 2023 e no primeiro trimestre de 2024. A empresa se expandiu rapidamente passando a operar em mais de 160 países e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2445718/Hisense_Fan_Zone.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hisense-aumenta-a-emocao-da-uefa-euro-2024-com-fan-zones-envolventes-302180874.html
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Inovações amigáveis para os lares: Midea apresenta aparelhos inteligentes de última geração na IFA 2024
9 de setembro de 2024O Midea Group, líder global em tecnologia, apresentou um conjunto inovador de eletrodomésticos inteligentes na IFA 2024 sob o tema "Friendly Innovations for Homes" (inovações amig
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil David Wang, da Huawei: A UBB avançada prepara o caminho para toda a inteligência
1 de novembro de 2024No 10º Fórum de Ultra Banda Larga (UBBF 2024), David Wang, Diretor Executivo do Conselho de Administração da Huawei e Presidente do Conselho de Administração de Infraestrutura de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil FluoRok arrecada £ 7,7 milhões (US$ 9,8 milhões) para transformar a segurança e a sustentabilidade da produção fluoroquímica
23 de setembro de 2024FluoRok, uma startup sediada em Oxford, arrecadou £ 7,7 milhões para ampliar, fabricar e comercializar novos reagentes fluoroquímicos e sais eletrolíticos de bateria. A rodada com
Saiba Mais