PR Newswire Internacional
LiveRamp e Rappi formam parceria para colaboração de dados
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
A parceria de colaboração de dados permite que o Rappi ative audiências nas principais plataformas de mídia social, obtendo novos insights sobre consumidores para impulsionar a inovação.
SÃO PAULO, 24 de junho de 2024 /PRNewswire/ — A LiveRamp, a principal plataforma de colaboração de dados, fechou um acordo com o Rappi, o maior app multiverticais da América Latina, para usar o Data Clean Room da LiveRamp, impulsionado pela Habu. Este projeto inicial ocorrerá no México e permitirá que o Rappi colabore dados com seus parceiros para ativação nas principais plataformas de mídia social.
“A adoção de nossa solução pelo Rappi é um passo muito importante em nossa estratégia para a região. Queremos demonstrar ao mercado o potencial de usar o Data Clean Room da LiveRamp, impulsionado pela Habu, para colaboração segura de dados. E não há parceiro melhor do que um dos maiores super apps, que detém uma visão completa da jornada do consumidor em vários setores, desde restaurantes a supermercados, pets e muitos outros”, afirma Thaissa Gentil, Head of Sales da LiveRamp Brasil.
A solução permitirá que o Rappi colabore dados com seus parceiros e marcas anunciantes, trabalhe insights a partir de bases de dados compartilhadas, crie audiências personalizadas e granulares com base em insights e dados transacionais, ative audiências nas principais plataformas de mídia social e realize medições avançadas para fechar o ciclo e entender em detalhes o comportamento de cada audiência ativada.
“A estrutura de mídia de varejo do Rappi é uma das mais robustas do mercado e permite que as marcas anunciantes trabalhem em todas as etapas do funil, tanto on quanto offsite”, acrescenta Thaissa.
O Rappi possui uma rede completa de mídia de varejo que oferece espaços e visibilidade no app para as marcas, mas vai além: reconhece o potencial da colaboração para obter uma visão holística do consumidor e falar com ele em outros ambientes e momentos de sua jornada de compra.
Data Clean Rooms (DCRs)
Os Data Clean Rooms (DCRs) são um ambiente seguro e controlado onde as empresas podem analisar dados sensíveis sem comprometer a privacidade do usuário, um ponto fundamental nesta nova fase da publicidade digital.
Grandes empresas estão investindo na tecnologia de clean room da LiveRamp: Carrefour, Google, Microsoft, Disney, Meta/Facebook, AWS, Pinterest e Spotify adotaram soluções para trabalhar com dados onde quer que os dados estejam de maneira consciente em relação à privacidade.
Sobre a LiveRamp
A LiveRamp é a plataforma de colaboração de dados escolhida pelas empresas mais inovadoras do mundo. Um líder inovador em privacidade do consumidor, ética de dados e identidade fundamental, a LiveRamp está estabelecendo um novo padrão para construir uma visão conectada do cliente com clareza e contexto incomparáveis, enquanto protege a preciosa confiança da marca e do consumidor. A LiveRamp oferece total flexibilidade para colaborar onde quer que os dados residam, apoiando a mais ampla gama de casos de uso de colaboração de dados – dentro das organizações, entre marcas e em sua rede global de parceiros de alta qualidade.
Centenas de inovadores globais, desde marcas de consumo icônicas e gigantes da tecnologia até bancos de varejo e líderes em saúde, recorrem à LiveRamp para construir valor duradouro para a marca e para os negócios, aprofundando o engajamento e a lealdade do cliente, ativando novas parcerias e maximizando o valor de seus dados primários enquanto permanecem na vanguarda das exigências de conformidade e privacidade em rápida evolução. A LiveRamp está sediada em São Francisco, Califórnia, com escritórios ao redor do mundo. Saiba mais em https://liverampbrasil.com.br/.
Sobre o Rappi
Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Atualmente, está presente em cerca de 100 cidades brasileiras. Através do app, os usuários podem acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce, pets, viagens, serviços financeiros, entre outros. Os usuários também podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de um serviço de assinatura, o Rappi Pro, que possui vários benefícios, como entregas gratuitas e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades latino-americanas através da aceleração da adoção do e-commerce. O Rappi também está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2445151/ThaissaGentil_HiRes_Opt.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/liveramp-e-rappi-formam-parceria-para-colaboracao-de-dados-302180210.html
FONTE LiveRamp
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional LG lança campanha ‘Life’s Good’ espalhando uma mensagem de otimismo aos consumidores em todo o mundo
11 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Empresa ‘domina marcos famosos para lançar a campanha Life’s Good com uma identidade visual mais dinâmica e jovem SÃO PAULO, 11 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A LG
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Pismo estreia no Global Fintech Fest 2024
28 de agosto de 2024Pismo, a plataforma global baseada em API nativa da nuvem, junta-se ao Global Fintech Fest (GFF) pela primeira vez, apresentando os benefícios de uma plataforma integrada de core
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Leonor Espinosa vence prêmio Estrella Damm Chefs’ Choice Award
17 de novembro de 2020Leonor Espinosa vence prêmio Estrella Damm Chefs’ Choice Award PR Newswire BOGOTÁ, Colombia, 17 de novembro de 2020 BOGOTÁ, Colombia, 17 de novembro de 2020 /PRNewswire/ — Leonor
Saiba Mais