PR Newswire Brasil
O lendário Iker Casillas ocupa o centro do palco na turnê “BEYOND GLORY” da Hisense
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
Casillas, conhecido por sua brilhante carreira, interagiu com os fãs e contou histórias pessoais de sua carreira. Sua presença contagiou o ambiente e também ressaltou o compromisso da Hisense em promover conexões profundas entre os fãs e seus heróis do futebol, criando experiências inesquecíveis para os participantes e destacando a dedicação da Hisense à excelência e ao envolvimento do consumidor.
Como parceira oficial da UEFA EURO 2024™, a Hisense também apresentou sua inovadora ULED U7N, a TV oficial do torneio, que proporciona uma experiência inigualável de assistir futebol em uma TV de 100 polegadas. A exibição permitiu que os fãs mergulhassem no jogo e, ao mesmo tempo, demonstrou a tecnologia de ponta e a ambição da Hisense de melhorar o cotidiano dos usuários com soluções pioneiras de eletrodomésticos.
A Hisense lançou recentemente a campanha “BEYOND GLORY”, com os embaixadores globais Iker Casillas e Manuel Neuer, enfatizando seu compromisso com a inovação e a excelência. O novo slogan “Never Settle for No. 2 Globally” estreou na UEFA EURO 2024™, refletindo os objetivos ambiciosos da Hisense. Os dados da Omdia apontam que as vendas de TVs da Hisense garantiram a posição de número 2 no mercado mundial de 2022 ao primeiro trimestre de 2024, com 13.6% de participação no volume e 12.1% de participação na receita. A marca também ficou em primeiro lugar no mundo em TV a laser, com uma participação de volume de 53.4% no primeiro trimestre de 2024.
A Hisense também faz sua estreia como fornecedora oficial de telas VAR para a UEFA EURO 2024™, assinalando um marco histórico para a tecnologia de telas chinesa e confirmando os 50 anos de experiência e compromisso com a inovação da Hisense. Essa colaboração enfatiza o compromisso incansável da Hisense com a inovação e a excelência, cativando milhões de fãs de futebol e estabelecendo conexões mais profundas com os consumidores do mundo inteiro.
Sobre a Hisense
A Hisense é a marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. Segundo a Omdia, a Hisense ficou em 2º lugar no ranking global de vendas de TVs e em 1º lugar em TVs de 100 polegadas em 2023 e no primeiro trimestre de 2024. A empresa expandiu-se rapidamente, passando a operar em mais de 160 países, e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2445143/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2445144/2.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-lendario-iker-casillas-ocupa-o-centro-do-palco-na-turne-beyond-glory-da-hisense-302179808.html
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil EZRA e LHH redefinem o treinamento executivo com o lançamento da EZRAx
14 de novembro de 2022PR NEWSWIRE EZRA e LHH redefinem o treinamento executivo com o lançamento da EZRAx PR Newswire NOVA YORK, 14 de novembro de 2022 A LHH, uma unidade de negócios global do Adecco Group e provedora
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Global Heart Hub incita as pessoas a “Pensar em Cardiomiopatia” com nova Campanha Global
4 de junho de 2024A Global Heart Hub (GHH), a aliança internacional de organizações de pacientes cardíacos, lança hoje sua Campanha de Conscientização sobre Cardiomiopatia de 2024, juntamente com o
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: motormindz expande sua presença em consultoria industrial global para mais de 32 países para a especialidade “Boots on the Ground”
22 de abril de 2021motormindz expande sua presença em consultoria industrial global para mais de 32 países para a especialidade “Boots on the Ground” PR Newswire TROY, Michigan, 22 de abril de 2021 TROY,
Saiba Mais