Releases Geral
Portal de compras indica nova fase para Hoff Analytics
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de junho de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Sorocaba, SP–(DINO – 18 jun, 2024) –
Neste ano, a Hoff Analytics, uma empresa que une inteligência artificial e big data analytics em sua tecnologia, expandiu suas soluções com uma nova vertical focada no mercado agro e anunciou, em maio, o lançamento de seu Portal de Compras. O objetivo desse portal é integrar, por meio da tecnologia, compradores, fornecedores e profissionais do ecossistema da construção. Em menos de um mês, a empresa já celebra os resultados positivos, acumulando mais de 5 mil usuários no novo portal de compras.
Ao avaliar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, a Hoff Analytics desenvolveu estratégias implementadas ao longo dos últimos seis meses. Segundo Wesley Bichoff, ‘aqueles que subestimaram o impacto destas iniciativas se surpreenderam com os resultados expressivos, confirmando que o mercado da Construção Civil demanda por soluções tecnológicas abrangentes’.
Sobre o portal de compras, Bichoff aborda a utilização da inteligência artificial e o foco da chamada ‘primeira etapa’. Segundo ele, o portal atualmente se concentra em divulgar produtos relacionados ao mercado da construção, facilitando conexões entre compradores, fornecedores e profissionais. A expectativa é que a ‘segunda etapa’ utilize modelos preditivos para informar o varejo da construção sobre o potencial de consumo em suas áreas de atuação e proporcionar aos construtores melhores combinações de compras.
‘Mais de 5 mil usuários em menos de um mês de lançamento foi surpreendente e valida que a estratégia fez sentido’, afirma Janaine Nascimento.
‘Sempre dissemos que nosso objetivo é transformar dados em oportunidades de negócios. Com o esforço de toda a equipe, evidenciamos que o aumento de usuários ativos é resultado da nossa inovação em novas soluções que sempre visam atender uma necessidade do mercado. Para mim, não existe inovação sem uma dor a ser resolvida’, afirma a empresária.
Ainda segundo a CEO, o início de novos relacionamentos neste último mês e a chegada de milhares de usuários na nova plataforma indicam que a Hoff Analytics está no caminho correto na busca pelo objetivo de ser líder em inovação em seu setor. A empresa, que começou mapeando obras em todo o território nacional em 2020, agora se concentra em atrair ainda mais clientes.
Website: https://www.hoffanalytics.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Outdated perceptions and practices fuelling mental health crisis, new Economist Impact study reveals
28 de maio de 2024International analysis of mental health provision in eight G20 countries reveals stigma, a shortage of mental health professionals and inconsistent availability and
Saiba Mais -
Releases Geral Produtos de autocuidado podem ganhar destaque em 2024
27 de fevereiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 27 fev, 2024) – Segundo uma publicação do portal E-Commerce Brasil, os produtos relacionados ao autocuidado e que sejam eco-friendly
Saiba Mais -
Releases Geral Junshi Biosciences Announces Approval of the sNDA for Toripalimab for the 1st-Line Treatment of Renal Cancer
7 de abril de 2024SHANGHAI, China, April 07, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Shanghai Junshi Biosciences Co., Ltd (Junshi Biosciences, HKEX: 1877; SSE: 688180), a leading innovatio
Saiba Mais