Releases Geral
Portal de compras indica nova fase para Hoff Analytics
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de junho de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Sorocaba, SP–(DINO – 18 jun, 2024) –
Neste ano, a Hoff Analytics, uma empresa que une inteligência artificial e big data analytics em sua tecnologia, expandiu suas soluções com uma nova vertical focada no mercado agro e anunciou, em maio, o lançamento de seu Portal de Compras. O objetivo desse portal é integrar, por meio da tecnologia, compradores, fornecedores e profissionais do ecossistema da construção. Em menos de um mês, a empresa já celebra os resultados positivos, acumulando mais de 5 mil usuários no novo portal de compras.
Ao avaliar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, a Hoff Analytics desenvolveu estratégias implementadas ao longo dos últimos seis meses. Segundo Wesley Bichoff, ‘aqueles que subestimaram o impacto destas iniciativas se surpreenderam com os resultados expressivos, confirmando que o mercado da Construção Civil demanda por soluções tecnológicas abrangentes’.
Sobre o portal de compras, Bichoff aborda a utilização da inteligência artificial e o foco da chamada ‘primeira etapa’. Segundo ele, o portal atualmente se concentra em divulgar produtos relacionados ao mercado da construção, facilitando conexões entre compradores, fornecedores e profissionais. A expectativa é que a ‘segunda etapa’ utilize modelos preditivos para informar o varejo da construção sobre o potencial de consumo em suas áreas de atuação e proporcionar aos construtores melhores combinações de compras.
‘Mais de 5 mil usuários em menos de um mês de lançamento foi surpreendente e valida que a estratégia fez sentido’, afirma Janaine Nascimento.
‘Sempre dissemos que nosso objetivo é transformar dados em oportunidades de negócios. Com o esforço de toda a equipe, evidenciamos que o aumento de usuários ativos é resultado da nossa inovação em novas soluções que sempre visam atender uma necessidade do mercado. Para mim, não existe inovação sem uma dor a ser resolvida’, afirma a empresária.
Ainda segundo a CEO, o início de novos relacionamentos neste último mês e a chegada de milhares de usuários na nova plataforma indicam que a Hoff Analytics está no caminho correto na busca pelo objetivo de ser líder em inovação em seu setor. A empresa, que começou mapeando obras em todo o território nacional em 2020, agora se concentra em atrair ainda mais clientes.
Website: https://www.hoffanalytics.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Mavenir and Aira Technologies Help Enable Higher 5G Spectral Efficiency and Throughput
11 de março de 2025RICHARDSON, Texas and SARATOGA, Calif., Feb. 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Mavenir, the cloud-native network infrastructure provider building the future of networks, and A
Saiba Mais -
Releases Geral Moment Factory Speeds Up Its Global Expansion With An Ambitious Growth Plan
12 de setembro de 2024Montreal, Sept. 12, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Moment Factory, a global leader in multimedia entertainment, is set to redefine the immersive experience industry with a dyna
Saiba Mais -
Releases Geral Chapecó (SC) integra ranking com bairros inteligentes
16 de fevereiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 16 fev, 2024) – Com 106 anos de história, Chapecó (SC) vem ganhando destaque com o surgimento de bairros inteligentes. O município, localizado a 557
Saiba Mais