Releases Geral
Portal de compras indica nova fase para Hoff Analytics
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de junho de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Sorocaba, SP–(DINO – 18 jun, 2024) –
Neste ano, a Hoff Analytics, uma empresa que une inteligência artificial e big data analytics em sua tecnologia, expandiu suas soluções com uma nova vertical focada no mercado agro e anunciou, em maio, o lançamento de seu Portal de Compras. O objetivo desse portal é integrar, por meio da tecnologia, compradores, fornecedores e profissionais do ecossistema da construção. Em menos de um mês, a empresa já celebra os resultados positivos, acumulando mais de 5 mil usuários no novo portal de compras.
Ao avaliar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, a Hoff Analytics desenvolveu estratégias implementadas ao longo dos últimos seis meses. Segundo Wesley Bichoff, ‘aqueles que subestimaram o impacto destas iniciativas se surpreenderam com os resultados expressivos, confirmando que o mercado da Construção Civil demanda por soluções tecnológicas abrangentes’.
Sobre o portal de compras, Bichoff aborda a utilização da inteligência artificial e o foco da chamada ‘primeira etapa’. Segundo ele, o portal atualmente se concentra em divulgar produtos relacionados ao mercado da construção, facilitando conexões entre compradores, fornecedores e profissionais. A expectativa é que a ‘segunda etapa’ utilize modelos preditivos para informar o varejo da construção sobre o potencial de consumo em suas áreas de atuação e proporcionar aos construtores melhores combinações de compras.
‘Mais de 5 mil usuários em menos de um mês de lançamento foi surpreendente e valida que a estratégia fez sentido’, afirma Janaine Nascimento.
‘Sempre dissemos que nosso objetivo é transformar dados em oportunidades de negócios. Com o esforço de toda a equipe, evidenciamos que o aumento de usuários ativos é resultado da nossa inovação em novas soluções que sempre visam atender uma necessidade do mercado. Para mim, não existe inovação sem uma dor a ser resolvida’, afirma a empresária.
Ainda segundo a CEO, o início de novos relacionamentos neste último mês e a chegada de milhares de usuários na nova plataforma indicam que a Hoff Analytics está no caminho correto na busca pelo objetivo de ser líder em inovação em seu setor. A empresa, que começou mapeando obras em todo o território nacional em 2020, agora se concentra em atrair ainda mais clientes.
Website: https://www.hoffanalytics.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Dias frios podem intensificar obstrução nasal
27 de agosto de 2024Curitiba - PR--(DINO - 27 ago, 2024) - A chegada do inverno e de dias mais frios podem favorecer, em muitas pessoas, a obstrução nasal. A dificuldade de respirar pode estar relaci
Saiba Mais -
Releases Geral Réveillon: temporada vai triplicar preço de diária em hotéis
14 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 14 jul, 2023) – Uma das épocas que marcam a alta temporada para o setor de turismo é o Réveillon, com as festas de fim de ano.
Saiba Mais -
Releases Geral Capsa Healthcare Welcomes Jeff Schlossnagle as Chief Commercial Officer to Propel Transformational Growth
17 de outubro de 2023Capsa Healthcare COLUMBUS, Ohio, Oct. 17, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Capsa Healthcare, a global leader in advanced healthcare workflow solutions, announces the appointment of Jeff Schlossnagle as
Saiba Mais