PR Newswire Internacional
Youcom lança campanha “Clube dos Românticos” para celebrar o Dia do Amor
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 10 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
Em parceria com seu time de creators e nomes como Luísa Sonza e Larissa Manoela, os conteúdos da marca irão explorar as diferentes demonstrações românticas
PORTO ALEGRE, Brasil, 10 de junho de 2024 /PRNewswire/ — Pode ser só uma paquera, um ficante ou até um namoro. Não importa o status do relacionamento, e sim as inúmeras formas de demonstrar afeto. Este é o conceito que a Youcom apresenta na sua nova campanha de Dia dos Namorados – ou Dia do Amor.
Com o mote “Clube dos Românticos”, a ação, que vai até o dia 12 de junho, explora diversas histórias de relacionamentos em uma série de conteúdos que incentivam os jovens a expressarem seus lados românticos sem medo. Liderando a produção dessas histórias estão nomes como Luiza Sonza e o casal Larissa Manoela e André Frambach, que vão compartilhar com o público não apenas suas vivências amorosas, mas suas peças favoritas para a data.
Em um tom divertido, a Youcom cria a narrativa de que ser parte do “Clube dos Românticos” é um ato de amor corajoso – não somente pelas ações movidas à paixão, mas também pelo filtro com que os apaixonados enxergam o mundo. “Para essa data, nós quisemos falar de romantismo, independente dos rótulos dos relacionamentos. Inclusive, vimos que os próprios jovens têm criado novos níveis para as relações e a campanha aborda diversas formas de afeto e as traduz com bom-humor, através dos relatos reais do nosso squad”, afirma Claudio Barone, Diretor da Youcom.
Além de Luiza Sonza e Larissa Manoela, fazem parte do squad de creators os casais: Malu Camargo (@malifca) e Dani Soomin (@danisoomin), Nathaly Silveira (@naahsilveira) e Alva (@alvaflex), Rafael Baricala (@rafaelbaricala) e Winicius (@winifabriz), que vão protagonizar, inclusive, o shooting da campanha. Os solteiros também têm vez por meio da participação de Larissa Luz (@larissaluzc), que vai celebrar a importância do amor-próprio.
Campanha no app dos solteiros
Todos os conteúdos serão reverberados nas redes sociais da Youcom, como TikTok, Instagram e Youtube. Paralelamente, a marca também traz ações no Pinterest e Tinder, e também na comunicação Out Of Home (OOH), explorando os diferentes níveis de relacionamento criados pelos jovens, que fogem dos status convencionais: olhante, conversante, ficante, ficante premium, ficante premium confort plus, até chegar no namorado. No caso do Tinder, o objetivo é fazer uma provocação divertida, alinhada com a mensagem da campanha. Afinal, esse é o período do ano que está liberado se emocionar e presentear qualquer match!
O “Clube dos Românticos” estará também nos canais digitais de Youcom. Tanto o site como o app entram no clima do Dia do Amor, trazendo dicas de presentes e muitos conteúdos especiais sobre a data.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2431452/larissa_manoela_namorado.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/youcom-lanca-campanha-clube-dos-romanticos-para-celebrar-o-dia-do-amor-302166119.html
FONTE Youcom
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Alma Maraú: maior residencial em construção modular da América latina
11 de agosto de 2021PR NEWSWIRE Alma Maraú: maior residencial em construção modular da América latina PR Newswire BAHIA, e MINAS GERAIS, 11 de agosto de 2021 BAHIA, e MINAS GERAIS, 11 de agosto de 2021 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Ação da LG transforma uniformes em 300 cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social
22 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE Mais de 1,5 mil peças foram arrecadas em campanha realizada em todo o Brasil; mantas vão beneficiar a comunidade do Chaparral, na Zona Leste de São Paulo SÃO PAULO, 22 de dezembro de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Kenshoo adquire Signals Analytics para oferecer maior inteligência competitiva na era da aceleração digital
17 de dezembro de 2020Kenshoo adquire Signals Analytics para oferecer maior inteligência competitiva na era da aceleração digital Plataforma pioneira de inteligência ajudará as marcas a tomarem decisões mais rápidas
Saiba Mais