Releases Geral
Plataforma de Ads atinge receita de R$ 1,2 bilhão
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de junho de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo – SP–(DINO – 05 jun, 2024) –
A Opera Ads, plataforma de publicidade da Opera, comemorou na última quinta-feira (23) seu quinto aniversário, destacando seu desempenho no mercado publicitário. Nos últimos doze meses, a receita publicitária da empresa ultrapassou R$ 1,2 bilhão, o que representa um aumento de 22%.
Desde seu lançamento em 2019, a Opera Ads evoluiu de uma plataforma de anúncios nativos baseados em conteúdo para um ecossistema multifacetado que tem como foco atender às diversas necessidades de anunciantes e publishers. A plataforma inicialmente proporcionava acesso ao inventário exclusivo da Opera, abrangendo usuários em dispositivos móveis, PCs e outras plataformas. Atualmente, a ferramenta oferece uma variedade de soluções integradas.
A empresa informou que opera em aproximadamente 35 verticais de demanda de desempenho, com crescimento nos setores de jogos, comércio eletrônico/varejo e viagens. A Opera Ads está monitorando tendências emergentes, como a TV Conectada (CTV), que registrou um crescimento de 450% ano a ano.
Em 2021, a Opera lançou a Opera Audience Solutions, anteriormente conhecida como Plataforma do Fornecimento (SSP). Esta solução oferece um marketplace omnicanal com um portfólio diversificado de inventário de propriedades móveis, web, CTV, vídeo e áudio. A plataforma processa mais de 380 bilhões de solicitações de anúncios diárias em uma infraestrutura global proprietária e possui um DMP (Data Management Platform) de audiência mundial.
Como parte das celebrações de aniversário, a Opera Ads lançou um novo site, projetado para servir como um hub para anunciantes, publishers e profissionais da indústria. O site reformulado busca facilitar o acesso a informações sobre publicidade digital e oportunidades de colaboração com a marca.
‘Cinco anos depois, a Opera Ads registra crescimento e transformação. Desde sua criação como uma plataforma de anúncios nativos até sua expansão atual como um ecossistema multifacetado, a ferramenta de Ads navegou pelo cenário digital com flexibilidade e inovação. Atingindo este marco, agradecemos aos nossos parceiros e reafirmamos nosso compromisso em entregar inovação e valor na publicidade digital,’ afirma Per Wetterdal, EVP Comercial.
Website: https://www.opera.com/pt-br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Philips provides update on completed set of test results for first-generation DreamStation sleep therapy devices
2 de outubro de 2023Royal Philips December 21, 2022 Amsterdam, the Netherlands Royal Philips (NYSE: PHG; AEX: PHIA) today provides an update on the comprehensive test and research program of its subsidiary Philips
Saiba Mais -
Releases Geral RS já registrou mais de 3 mil assaltos a comércios em 2023
28 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 28 set, 2023) – A Secretaria de Estado do Rio Grande do Sul registrou um total de 3 359 furtos e roubos a estabelecimentos comerciais neste ano de
Saiba Mais -
Releases Geral Kwai removeu globalmente 4 milhões de vídeos no 2º semestre
25 de março de 2024(DINO - 25 mar, 2024) - O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, divulgou a quinta edição de seu Relatório de Transpar
Saiba Mais