NAvegue pelos canais

Releases Economia

Com tecnologia Gofind, Bosch Car Service aposta em estratégia online to offline e leva mais de 57 mil clientes para suas oficinas

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de maio de 2024

Além das visitas in loco, em três meses, a multinacional obteve mais de 55 milhões de visualizações em mídias digitais

As novas tecnologias têm conectado mais as marcas com seus público-alvo, assim como as inovações nas experiências digitais têm impactado clientes online para vender mais no mundo físico.

Nesse sentido, a Bosch Car Service adotou, em suas operações em quatro países, a solução da Gofind para gerir, de maneira centralizada e escalável, a presença no Google, de mais de 1.200 oficinas credenciadas.

A fim de alavancar ainda mais a performance dos negócios locais, foi ao ar uma campanha baseada em anúncios geolocalizados, que direciona os clientes para as oficinas próximas de onde eles estão, medindo com precisão, quantos desses clientes foram até o estabelecimento após serem impactados pelos anúncios da marca no Google.

Em três meses, a iniciativa que usa campanhas PMax Offline do Google, gerou mais de 55 milhões de visualizações dos perfis, levando mais de 57 mil clientes para as oficinas.

Há oito anos no mercado, a Gofind completa o marketing de indústrias, franqueadores, prestadores de serviço e varejistas, com soluções online to offline que aumentam o fluxo de pessoas nos locais físicos onde as marcas estão presentes e permitem evidenciar o impacto do marketing na jornada de consumo. Com mais de 400 marcas e dois milhões de varejos integrados, a companhia tem apoiado marcas como Heineken, Saint-Gobain e Royal Canin.

"Por meio das campanhas gerenciadas no Google, nossa plataforma é capaz de executar anúncios geolocalizados chamados de PMax Offline. Essa categoria de anúncios se destaca pelo poder de exibir anúncios online e mensurar visitas aos estabelecimentos físicos. É extremamente eficaz para completar a estratégia de marketing das marcas, pois além de criar anúncios inteligentes, que conversam com o público ideal, que estão no momento de compra do produto ou serviço divulgado, ainda consegue direcionar clientes para um local físico e medir com precisão os resultados. Estas estratégias que iniciam no digital e finalizam a jornada no mundo físico é o que chamamos de Online to Offline", comenta Fernando Farias, CEO da Gofind.

A estratégia da Bosch consiste em aumentar a presença digital das suas oficinas com o objetivo de levar mais clientes para realizar serviços no ambiente físico da marca, com estratégias avançadas e inovadoras para aumentar a integração do online com o offline.

A Gofind utiliza tecnologia própria e é parceira do Google para feeds locais, ajudando marcas a criar experiências mais conectadas para seus clientes.

Sobre a Gofind

Com mais de 2 milhões de produtos de 400 marcas e 2 milhões de varejos integrados em sua plataforma, a Gofind existe para completar o marketing de indústrias, franqueadores, prestadores de serviço e varejistas com soluções online to offline que aumentam o fluxo de pessoas nos locais físicos onde as marcas estão presentes e permitem evidenciar o impacto do marketing na jornada de consumo. Desde 2015 no mercado, tem apoiado marcas como Bosch, Heineken, Heliar, MSD, Royal Canin e Saint-Gobain.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe