Releases Geral
Vanish e Veja lançam Promoção ‘Ta junto, tá pago’
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 17 mai, 2024) –
A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet -, anuncia a campanha promocional ‘Tá junto, tá pago’, que reúne as marcas Veja, líder em limpeza de superfícies com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis*.
A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. ‘Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio’, conta Cesar Yamamoto, Gerente Sr. de Marketing de Veja.
Nos últimos anos, o consumo do brasileiro nos supermercados tem crescido. Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em 2023, os brasileiros consumiram 3,09% a mais nos supermercados do que no ano anterior, superando a estimativa da própria entidade por quase seis pontos percentuais (a estimativa para 2024 é de crescimento de 2,50%).
‘Estamos focando em benefícios reais para o consumidor, garantindo a compra não apenas da categoria de limpeza, onde atuamos, mas em todas as categorias de produto’, explica Letícia Pires, gerente de marketing de Vanish. ‘Não costumamos prestar atenção no quanto a compra do mês pode ser um ponto de tensão e preocupação no dia a dia. Ter a tranquilidade de não se preocupar com isso por uma década pode significar uma melhor qualidade de vida’, conclui.
Serviço
Entre os dias 01 de maio a 31 de junho, a cada R$ 20 em compras em produtos de Vanish ou Veja, o consumidor que cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção pode concorrer a prêmios de R$ 700 na hora**. Para concorrer ao prêmio quinzenal de uma década de mercado grátis*, é necessário comprar produtos das duas marcas juntas (quatro sorteios serão realizados ao longo do período da promoção).
Para mais informações, basta acessar o site oficial da promoção ‘Tá Junto Tá Pago’.
Participação válida para pessoas jurídicas ou físicas, essas últimas maiores de 18 anos, mediante compras realizadas da 0h01 do dia 01/05/2024 até as 23h59 do dia 30/06/2024 (horário de Brasília), sendo limitada a R$ 380,00 em cadastro de produtos Veja e Vanish por CPF/CNPJ. C.A. SRE/MF 05.032321/2024 e 04.032328/2024. É necessário guardar todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Antes de participar, é preciso ler o regulamento no site oficial.
*Entregue em certificado de ouro.
**Entregue em cartão virtual com a função saque bloqueada.
Website: http://tajuntotapago.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Aegea: Fato Relevante – Licitação Jaru (RO)
23 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 23 nov, 2023) – São Paulo, 23 de novembro de 2023 – Para fins do disposto na Resolução CVM nº 44,
Saiba Mais -
Releases Geral Redtrust impulsiona seu programa de Parceiros Gold
20 de maio de 2024São Paulo--(DINO - 20 mai, 2024) - A Redtrust anunciou um novo programa de apoio ao canal, focado em promover a cibersegurança no ambiente profissional e no desenvolvimento
Saiba Mais -
Releases Geral Plataforma online facilita a busca por imóveis pets
13 de março de 2024rio de janeiro - rj--(DINO - 13 mar, 2024) - A crescente integração de animais de estimação como membros da família é uma tendência
Saiba Mais