Releases Geral
Mídia OOH: impacta e conecta nos estádios de futebol
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Rio de Janeiro–(DINO – 17 mai, 2024) –
Em meio à era digital, a presença física da mídia exterior continua sendo um fator determinante para o êxito das estratégias publicitárias das empresas. Mesmo diante do avanço tecnológico, a visibilidade em pontos estratégicos permanece como um elemento essencial na construção da imagem das marcas.
Nesse contexto, os estádios de futebol despontam como verdadeiros palcos para a veiculação da mídia OOH. Com outdoors, painéis de LED e front lights, esses espaços oferecem uma plataforma única para alcançar um público diversificado e altamente engajado, proporcionando uma exposição memorável para as marcas.
A pesquisa Inside OOH, da Kantar IBOPE Media, revela que a mídia externa (Out Of Home) é amplamente consumida no Brasil, atingindo 89% da população. Os anúncios digitais em OOH se destacam pela criatividade e interatividade, com 93% do público considerando-os mais chamativos. Além disso, 68% das pessoas que visualizam anúncios em OOH acabam realizando uma compra.
Para a Futuro Mídia, empresa especializada em soluções de publicidade out-of-home, a compreensão do valor da mídia OOH nos estádios de futebol é fundamental. Segundo Shelldon Marin, CEO da Futuro Mídia, ‘Os estádios de futebol representam uma arena única para as marcas se conectarem com os torcedores, gerando experiências emocionais impactantes e fortalecendo os laços de lealdade.’
A presença da mídia OOH nos estádios oferece uma oportunidade única para as empresas alcançarem seu público-alvo em um ambiente altamente envolvente. Mesmo em meio à revolução digital, ela continua a desempenhar um papel fundamental como complemento às estratégias de comunicação das organizações, proporcionando resultados tangíveis e duradouros.
Website: https://www.instagram.com/futuro.midia/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Escola e família devem firmar parceria, diz educadora
18 de junho de 2024(DINO - 14 jun, 2024) - Conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Esses são os objetivos de aprendizagem e desenvolvimento estabelecidos pelos &ld
Saiba Mais -
Releases Geral Zoom delivers AI-powered customer experiences at an unmatched value for companies of every size
6 de dezembro de 2023Zoom Video Communications, Inc. SAN JOSE, Calif., Dec. 06, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Today Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) announced enhancements across its AI-powered customer
Saiba Mais -
Releases Geral Saipos apresenta novidades para o setor food service
6 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Rio Grande do Sul–(DINO – 06 set, 2023) – No dia 22 de agosto, aconteceu a terceira edição do Jotajá Summit no Rio de Janeiro. O
Saiba Mais