PR Newswire Internacional
IAS anuncia Election Lab para orientar gestão de campanhas digitais às vésperas das eleições de 2024
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
Plataforma lança primeiro levantamento com insights práticos para anunciantes superarem desafios de brand safety durante o período eleitoral em várias partes do mundo
NOVA YORK, 15 de maio de 2024 /PRNewswire/ — A Integral Ad Science (IAS), plataforma líder global em medição e otimização de mídia, anunciou o lançamento do estudo IAS Election Lab. Liderado pelos especialistas em Pesquisa e Insights, Ciência de Dados e Brand Safety da IAS, o IAS Election Lab tem como objetivo fornecer orientação estratégica e insights acionáveis para os anunciantes durante a temporada eleitoral global.
“À medida que a temporada eleitoral avança, os profissionais de marketing precisam estar cada vez mais atentos aos conteúdos adjacentes às suas mídias, que podem variar de desinformação a assuntos indesejáveis e não serem seguros ou adequados à marca”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “O Election Lab da IAS tem o compromisso de empregar o poder da ciência de dados para ajudar marcas a navegarem pelos riscos e oportunidades das eleições e fornecer insights acionáveis, para garantir que os profissionais possam focar no desempenho das campanhas.”
A pesquisa de ponta do IAS Election Lab aborda as demandas dos marqueteiros à medida que entramos na temporada de eleições, incluindo desafios como evitar desinformação e conteúdos controversos relacionados à Super Terça (dia das eleições primárias presidenciais dos Estados Unidos) e a outros eventos políticos, ao mesmo tempo em que continua a atingir efetivamente públicos engajados e a manter a reputação da marca.
Destaques da pesquisa do IAS Election Lab:
- As desinformações parecem aumentar em consonância com eventos de grande visibilidade. Este ano, o tráfego desses conteúdos atingiu o pico dois dias antes da Super Terça, um volume três vezes maior que a media do primeiro trimestre.
- Anúncios associados a conteúdos de risco de partidos políticos tiveram uma queda de 66% em sua taxa de êxito e um aumento de 29% (ou de US$ 0,82) no custo por conversão. Da mesma forma, anúncios adjacentes a desinformações tiveram queda de 53% na taxa de êxito e um incremento de 8% (ou US$ 0,23) no custo por conversão.
- Depois de rastrear o tráfego de impressões negativas de partidos políticos no primeiro trimestre de 2024, o IAS Election Lab detectou que esse volume aumentou em consonância com a realização de eventos importantes, incluindo a Super Terça.
- Durante a eleição presidencial dos Estados Unidos de 2020, a IAS observou que três de cada quatro consumidores acreditavam que a publicidade online teria papel importante na determinação do resultado do pleito.
Para um guia passo a passo de como proteger e posicionar sua marca em ano eleitoral, baixe uma cópia do Guia de Política da IAS e explore o IAS Election Lab para obter mais insights.
Sobre a Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, ao mesmo tempo que melhora o retorno sobre os gastos com publicidade para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser referência global em confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para mais informações visite integralads.com.
Contato: press@integralads.com
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1136891/4707142/Integral_Ad_Science_Logo_v1.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ias-anuncia-election-lab-para-orientar-gestao-de-campanhas-digitais-as-vesperas-das-eleicoes-de-2024-302145824.html
FONTE Integral Ad Science, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional BrasilCenter amplia busca por profissionais e anuncia novas vagas para atendimento e vendas em todo o país
15 de maio de 2024Cidades como Ribeirão Preto (SP), Vila Velha (ES), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG) se destacam com o maior número de oportunidades
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Terapia disponível no Brasil para câncer raro em estágio avançado pode chegar aos planos de saúde
17 de maio de 2023PR NEWSWIRE Consulta Pública da ANS avalia cobertura obrigatória de cloridrato de ponatinibe, indicado para o tratamento de resgate de pacientes com leucemia mieloide crônica com falha ou
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: GOL, 20 anos: novos tempos no ar, sempre
18 de janeiro de 2021GOL, 20 anos: novos tempos no ar, sempre A Companhia, que permitiu a milhares de brasileiros o acesso ao transporte aéreo, completa duas décadas de história neste 15 de janeiro, com mais de 500
Saiba Mais